Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Super Mentor

voda2.jpg

voda1.jpg

voda3.jpg

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Sábio

Malta de Vila Real,podem verificar no site se terão cobertura fibra ...

No meu caso ,rua de macau já diz brevemente.

Pesquisei alguns locais ,como zona do Hospital ,onde nem sequer havia adsl ,e indica que brevemente existirá fibra da Vodafone.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Visitante

Boa noite, sabe-me dizer se nesses concelhos a abranger até 2015 se todas as freguesias desses mesmos concelhos/municipios serão contempladas? Ou haverá algum critério especifico para a escolha?

Mostrar mais
Visitante Junior

Entretanto devem ter tirado, só aparece que a fibra está a chegar a Vila Real, etc...

Mostrar mais
Ultra Sábio

@viperbruno escreveu:

Entretanto devem ter tirado, só aparece que a fibra está a chegar a Vila Real, etc...

Como assim?

Mostrar mais
Visitante Junior

Porque inseri a rua de macau e não me direccionou para a página de brevemente...

Mostrar mais
Super Mentor

A empresa responsável para Vila Real é a empresa Eurico Ferreira Houve alguns atrasos na implementação da rede devido a negociações com a Portugal Telecom/Meo . A rede será partilhada pelos dois operadores Meo/Vodafone . A comercialização começará em Dezembro com possibilidade de livre escolha entre os dois operadores.

Quanto a zonas na Região Centro que estão brancas no mapa. Trata-se de zonas RNGs em que é necessário negociação Vodafone e fornecedor RNGs.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Sábio

@-__- escreveu:

A empresa responsável para Vila Real é a empresa Eurico Ferreira Houve alguns atrasos na implementação da rede devido a negociações com a Portugal Telecom/Meo . A rede será partilhada pelos dois operadores Meo/Vodafone . A comercialização começará em Dezembro com possibilidade de livre escolha entre os dois operadores.

Quanto a zonas na Região Centro que estão brancas no mapa. Trata-se de zonas RNGs em que é necessário negociação Vodafone e fornecedor RNGs.

Isso eu ja sabia,essa informação tb a coloquei num outro forum.

Mas obrigado na mesma.

Mostrar mais
Ultra Sábio

@viperbruno escreveu:

Porque inseri a rua de macau e não me direccionou para a página de brevemente...

Então deves de estar a colocar mal algum campo.

5000-699  Aparece o brevemente e é rua de Macau.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Ainda agora fiz e não aparece... Aparece a mensagem que está a aparecer em todos os municípios em que está previsto a expansão de fibra apenas.
Mostrar mais