Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Super Visitante
nao consegui isto e realidade porque apenas quando era cliente "Sapo" que agora pertence a Meo sempre que mudava de morada o contracto continuava a contar...agora para migrar de ADSL para Fibra ou mesmo de ADSL para ADSL qual a lógica de reter que e mesmo assim o cliente a Vodafone ??' e pelos Famosos lucros que perdem ao fazer isso ??? sendo que na sapo ou na meo nunca me foi negado isso nem precisava de um novo contracto apenas mudavam e nada mais sim porque eu digo meo mas a muitas mais operadoras a efetuar este tipo de situação...SITUAÇAO refiro me uma vez mais a do CONTRACTO porque nem toda a gente ve isto e se eu tou a pagar SERVIÇO FIBRA e 24.90 nao e mais porque infelizmente so foi informado 8meses depois disto todo por outras entidades que esta situaçao era deixar o cliente retido na vodafone "por mais 2 anos " na outra morada .
bem vendo isto assim então resumido e assim tendo eu contracto de 2 anos da vodafone e viver numa casa por 1 ano de contracto da casa se pedir mudança de morada para nova casa com mais 1 ano de contracto sendo assim fica 1ano que resta do contracto da vodafone anterior que "e anulado E NÃO CONTINUADO ATE FAZER OS 2 ANOS DE CONTRACTO " sendo isso terei que estar vinculado a mais 2 anos de contracto na nova morada e "dizem que e por ter prejuízo na instalação "
Image

Image

Image
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde!

Gostaria de saber se há previsao da fibra vodafone para o 2560-374 Torres Vedras, ja aparece mensagem de brevemente vamos expandir e antes apenas dizia que nao tinha nada, estou a finalizar fidelizaçao com concorrente e queria averiguar as minhas opções obrigado.nf

Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

Será conveniente contactar o Serviço de apoio a Clientes. O número está no site Vodafone - vodafone.pt

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia!

Gostava de saber quando essa expansão de fibra chega á zona de azeitão?

Infelizmente não temos opção de escolha e onde reina o monopolio da cabovisão, a unica operadora que aqui opera e que pratica tarifários exorbitantes faces ás demais operadoras que oferecem mais serviços e mais baratos, como é o caso da vodafone!

Por isso deixo aqui a sugestão para a vossa expansão e que invistam nesta zona da Quinta do Conde e Azeitão.

cumps

Jose Guerra

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá André já colocou a vodafone Fibra?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Waittin for 4.5 Smiley feliz

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

recebi igualmente a msg para o codigo postal 2560*051 mas ao contactar a linha de apoio pediram + 1 mês ou 2 ... será que primeiro tem de ser a MEO a ter o serviço e só depois "abrem" a porta à Vodafone ?

cumprimentos,

Mostrar mais
Novo Utilizador

Para quando fibra no 2735-221? Tudo à volta tem vodafone Fibra menos aquela zona de moradias. A rua que entronca com a minha tem Fibra do lado de lá da rua. De vez em quando aparece no teste de cobertura que está para breve e depois volta a só estar disponivel ADSL... custa assim tanto puxar a fibra uns metros?

E para o 2725-071? Já tem Meo Fibra e nada de vodafone Fibra partilhada. Era negócio certo.

Eu bem quero, mas vocês não deixam Smiley feliz

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @papillonalex 

A Vodafone está a expandir o serviço Fibra por todo o país, contudo não existe previsão para a sua disponibilização em cada zona. Podes confirmar através deste link os serviços disponíveis neste momento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Olá João ao dinheiro que estão a gastar com a campanha,era bem melhor gastar esse dinheiro instalando fibra em mais localidades,basta dizer que perto da minha morada á fibra,mas por mais 500 metros já não á,e é bom lembrar que a Vodafone foi a que mais cresceu,imagina se a cobertura fosse maior,abraço mas lá tenho que continuar na meo

Mostrar mais