Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Ultra Visitante

Para Aveiro centro ou para arredores também? Gostaria de saber se há previsões para Oliveira do Bairro, centro.

Cumps,

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a fibra de ultima geração vai mudar Adaufe, alguem por parte da vodafone me consegue confirmar isto?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeroVi

A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão. Podes confirmar se a tua morada já tem cobertura no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Recebi a seguinte mensagem: A Fibra de Ultima Geração Vodafone vai mudar CAVACO. Desconheço está localidade, nem sei se existe. E sou de Albergaria-a-Velha. Porque recebi aquela mensagem?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Até quantos metros da central é possivel ter fibra?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @DaDuCosta,

Pedimos que nos indiques qual foi o número que te enviou a SMS em causa.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeroVi ,

Essa questão não se aplica na Fibra, sendo apenas um factor no serviço ADSL.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Recebi a seguinte sms:
A Fibra de Ultima Geracao Vodafone vai mudar ALDEIA GAVINHA. Tv Net Voz por apenas 25,9Eur/mes durante 2 anos. Saiba mais em vodafone.pt Info legal 12015

Será mesmo? Era uma maravilha poder livrar-me do obsoleto adsl da PT/Meo... Ao fazer o teste diz que está a chegar também. Há alguma previsão estimada? 
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Por exemplo que a central estiver a 2km da minha casa, poderei instalar fibra na mesma?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeroVi

Como indicado anteriormente, essa questão não se coloca na tecnologia de Fibra, sendo possível a instalação do serviço onde este for disponibilizado. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais