Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa noite,

Atualmente sou dum serviço da concorrência, que por sinal a nível de velocidades é miserável (pago um exagero e recebo um quarto da velocidade paga), o que me deixa com bastante expetativa de ver a fibra da vodafone chegar à minha zona.

Por isso a pergunta, fibra vodafone em Ponte de Lima (4990) está prevista? Se sim, para quando?

Caso esteja prevista, serei dos primeiros da zona a aderir!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @vitorugo_8

A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão, contudo não conseguimos prever quando terás cobertura. Podes manter-te atualizado acerca da cobertura no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Seria bom que esse link funcionasse. Depois de os dados do CP e seleccionar a morada, o numero e a fracção, quando já estou a confirmar que é aquela a morada, não sai desse ecrã. Selecciono a morada, carrego em verificar e volta ao mesmo ecrã com a opção desseleccionada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @papillonalex

Pedimos que testes com um browser diferente. Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, envia-nos a tua morada completa para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Recebi a seguinte sms:
A Fibra de Ultima Geracao Vodafone vai mudar ALDEIA GAVINHA. Tv Net Voz por apenas 25,9Eur/mes durante 2 anos. Saiba mais em vodafone.pt Info legal 12015

Será mesmo? Era uma maravilha poder livrar-me do obsoleto adsl da PT/Meo... Ao fazer o teste no site diz que está a chegar também(código postal 2580-101). Há alguma previsão estimada? 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Nerusonu

Estamos a expandir a Fibra da Vodafone por todo o país, contudo não conseguimos garantir um prazo para a sua disponibilização em cada zona.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quando está previsto a chegada do serviço ao codigo postal 2560-191?

Sei que já está diponivel em localidades muito proximas.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@VitorSimoes

Sugerimos a consulta do post do João_Vodafone

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

@João_Vodafone escreveu:

Olá @Nerusonu

Estamos a expandir a Fibra da Vodafone por todo o país, contudo não conseguimos garantir um prazo para a sua disponibilização em cada zona.

Obrigado

João - Vodafone

Obrigado pela resposta, mas o SMS recebido com o nome da Aldeia já é um bom indicio que cá irá chegar, certo? No teste de cobertura do site reconhece tudo da morada menos o número da porta e ao concluir o teste dá indicação que a fibra está a chegar, deverei(eu e os vizinhos) ter esperança de nos libertamos do obsoleto ADSL e do quase monopólio da PT aqui na zona?
Mostrar mais