Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Moderador

Olá @ricardo_vieira

A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão. Podes confirmar se a tua morada já tem cobertura através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Foi-me dito o ano passado que pelo inicio deste ano estaria previsto ter cobertura de Vodafone Fibra, mas creio que ainda não se sucedeu. 

Rua sebastião matos, Barcelos, 4650-046

Poderiam me confirmar se já ha cobertura, se não houver qual é a previsão?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @chosen21,

Após pesquisa com os dados que nos facultaste, não obtivemos qualquer resultado com o Código Postal fornecido.

Sugerimos que verifiques a morada completa no qual pretendes verificar a cobertura e acedas aqui.

Permite-nos também esclarecer que não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização dos serviços de Fibra.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Peço desculpa,

Rua sebastião matos, Barcelos, 4750-046
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @chosen21,

Sugerimos que efetues o teste de cobertura através do link que disponibilizamos.

Obrigado,

Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

deste do ano passado esta assim

"A Fibra de Última Geração da Vodafone está a chegar à sua zona."

e nada ate hoje e pelos vistos nada para a frente. e uma pena ser uma das zonas que nem tem 8mb de ADSL. Uma zona mesma do seculo passado nesse termo. Se possivel podem mudar essa informação errada nas pessoas???

A minha morada e 4490-099 porta 691elegibilidade_brevm_980x341.jpg

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ro_64,

Encaminhamos a situação internamente.

Pedimos que aguardes feedback da nossa parte.

Obrigado,

Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Também é a mesma coisa aqui, a fibra já chegou aqui mas ainda não está disponível na minha zona e muita gente aqui já tem vodafone.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Alguma novidade??

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ro_64,

A indicação que temos é em como essa mensagem é apresentada quando o código postal estiva abrangido pela área de influência do concelho no qual esteja a ocorrer a passagem para Fibra.

Não temos forma de confirmar a viabilidade de expandirmos o serviço para mais casas no concelho neste preciso momento, no entanto, o preenchimento do formulário apresentado permite-nos assegurar o registo do interesse demonstrado pelos Clientes na localidade e contribuir para uma melhor definição das prioridades de expansão.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais