Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Super Visitante

Obrigado mas e para esquecer isso da expansão ate para longos anos, que estive a falar por aqui sobre isso e nada para este ano e para os próximos também. Visto que vocês só investe nas zonas do centro e o resto nada "LIXO". Quero nos testes de cobertura actualizada que pelos vistos e uma noticia falsa.

E uma vergonha dizer Fibrar todo o pais que na verdade nao e.

Mostrar mais
Novo Utilizador

estão mais preocupados em gastar milhões em publicidade do que os investir em infraestruturas para ganharem mais clientes...fartam-se de falar no milhão de portugueses que dispõe de fibra da vodafone, os restantes continuam a sonhar com melhorias e igualdade no acesso à fibra...se não expandem como tanto apregoam, quem irá aderir às novas "promoções"? na minha aldeia até tem um caso engraçado, ninguém tem fibra de nada, mas a escola primária e um amigo meu têm fibra da meo porque o pdo tem duas saídas (se tivesse mais saídas, mais pessoas teriam fibra)... alguém pediu a fibra e ela chegou à escola... será muito difícil "expandirem" a fibra? tanta gente à espera da fibra e nada...e ainda temos de levar com a publicidade na tv daquelas personagens todas contentes com uma luz vermelha...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O teu CP é o 4750-046 e é zona ADSL, para já não há fibra...

Mostrar mais
Super Visitante

Agora sim esta confirmado que era todo uma publicidade para enganar o povo portugues, agora voltou outra vez a fase 1 que era net + tel 3G. tanta coisa a chegar para breve e nadaaaaaaaa Smiley triste .

Como tinha tido em cima o resto e LIXO para eles "Vodafone" nas zonas que nem tem alternativas nem velas a fibra e volto a repetir nem tenho 6mb ADSL e nada de melhorias nesta zona que e uma vergonha so de pensar nisso nesta era de ja FIBRA 1000MB.

E claro tambem a nivel das instalaçoes "na minha zona a 600metros de casa" que passaram fibra e nem consegue fazer a instalaçoes por motivos de ter so 30mb e uma vergonha gastar tanto € para ter essas instalaçoes mal feitas Smiley triste(((( . 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Há quase dois meses que espero a resolução do problema na rede partilhada com a PT na minha rua.

Vários processos abertos e o problema persiste. Aparentemente, o problema é na PT mas eles nada fazem ou não querem fazer para solucionar o problema. Algo abusivo e triste por parte da PT, fazem as partilhas para alcançarem mais casas e depois nem sequer garantem as assistências técnicas para manter os serviços de ambas as partes.

Mostrar mais
Super Mentor

Continuo com a informação de ADSL na nova residência para onde espero mudar. Na rua só no meu número não há fibra,.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador

Também estou com a fidelização terminada na Meo e estou aguardando a cobertura fibra Vodafone na minha zona (2050-092),  com a agravante de ter os telemóveis na operadora Vodafone, estando assim a pagar mais, devido ao serviço estar separado.

Tenho de tomar uma decisão, se demorar muito mais a cobertura na minha zona pela vodafone, desisto e fico mais 24 meses na MEO. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @919775603,

Sugerimos que verifiques a cobertura disponível na tua morada aqui.

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de cobertura Fibra.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Alguém sabe de alguma expansão em curso em Montemor-o-Novo?
Mostrar mais
Moderador

Olá @viperbruno

A fibra continua em expansão, no entanto não conseguiremos confirmar quando será disponibilizada nas zonas ainda não abrangidas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais