Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Ultra Contribuinte
Os moderadores fazem o mesmo que nós mesmos. Colocam o CP no site. Queres saber a disponibilidade basta verificar a cobertura no site.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ferfire9,

Não conseguimos adiantar mais informações para além das que consegues visualizar através da consulta de cobertura no site da Vodafone.

Pedimos que te mantenha atento/a e vás consultando a cobertura através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria de saber para quando a cobertura de fibra na seguinte morada:

Rua Nova De Fontes, nº 168

4580-689 | Vilela, Paredes .

Nota: Saliento que existe um PDO vosso acerca de 400 metros.

Também me informaram da vossa parte que até ao final do verão de 2015 teria cobertura de fibra e até agora nada.

A semana passada dei inicio à subscrição do vosso serviço de IPTV, falei no dia seguinte com uma pessoa de forma a confirmar os dados, passado dois dias ligaram-me da equipa técnica a dizer que não é possivél avançar porque afinal não existe cobertura do vosso serviço de IPTV.

Uma vez que sou vosso cliente no serviço móvel, esperei até agora para aguardar pela cobertura de fibra que me tinham indicado. Neste momento tenho a necessidade de colocar um serviço e preciso de saber datas, senão serei obrigado a escolher o serviço de outros operadores (MEO ou NOS).

Cumprimentos.

Ary Santos

Antigo Moderador

Olá @ary,

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de Fibra na tua morada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Luis_Vodafone escreveu:

Olá @ary,

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de Fibra na tua morada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mas têm datas para novas expansões de fibra?

Cumprimentos.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Viva, pretendia saber se me conseguem dizer se há previsão de disponibilidade breve de Vodafone TV para os Carvalhais em Coimbra. Acabei de comprar lá uma moradia e convencido que teria de certeza vodafone tv por ser uma das zonas mais conceituadas de Coimbra, qual é o meu espanto que afinal só existe serviço dos concorrentes. 
De qualquer forma, se me conseguirem dizer alguma previsão, óptimo, senão e embora seja um cliente muito satisfeito da Vodafone, terei de trocar de operadora.

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nsimoes,

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de cobertura de Fibra.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado Luis, votos de boas festas.

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite,

estou interessadissimo no pacote tv-net-voz, so que nao tenho a certeza se passa fibra na minha rua, ou entao datas previstas para a passagem da fibra, a morada é a seguinte:

Código postal: *************

Rua: *************

: ********

Concelho: ************

Localidade: ************

Mostrar mais
Moderador

Olá @telmovale

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone ou Agente de forma a que seja possível confirmar a cobertura na tua morada, uma vez que se torna necessária a localização exacta da tua residência. Caso seja confirmada a elegibilidade, poderás no momento efetuar a adesão ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais