Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de saber para quando a cobertura de fibra na seguinte morada:

Rua dos Campos Velhos, n. 473 Moradia B

2645-412 Bicesse, Alcabideche, Cascais

Nota: Saliento que existem varias instalações na Rua dos Campos Velhos em varios números inclusivé 474, etc.

Entrei em contacto via telefone e disseram-me que os serviços tecnicos me iam contactar mas até agora nada.

IMPORTANTE:

Sou o administrador de condominio que tem neste momento 14 moradias disponiveis para serem vossos clientes.De momento todos dispomos de serviço com a NOS e não estamos satisfeitos com a qualidade de sinal.

Neste momento tenho a necessidade de renegociar o serviço com a NOS e preciso de saber datas, senão serei obrigado a escolher o serviço da NOS e cumprir o periodo de fidelização.

Cumprimentos.

Filipe Fonseca

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fpmfonseca,

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de cobertura na tua morada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Luis_Vodafone,sou cliente M4O adsl e gostaria de saber para quando a disponibildade da fibra na minha morada: Rua do Sol nº67 4795-236 Rebordões,visto já ter o cabo principal na estrada nacional 105 a cerca de 100mts da minha casa,e na freguesia vizinha ( Burgães ) também estar coberta com fibra Vodafone. A minha fidelização á Meo está perto do fim e é de meu interesse mudar e a vodafone fibra seria o serviço a tomar em conta.

Mostrar mais
Ultra Visitante

Esta vai ser a resposta do Luis_Vodafone:

"Olá @lamy,

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de cobertura na tua morada.

Obrigado,
Luis_Vodafone"

Infelizmente, não adianta pedir aqui previsões de Instalação de Fibra, parece que o Departamento Comercial e o Departamento de Planeamento de Obras da Vodafone não comunicam um com o outro, e que estão em Empresas diferentes... é esperar sentado!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lamy,

Não temos forma de indicar qualquer previsão relativamente a futuras disponibilidades de cobertura.

Sugerimos que te mantenhas atualizado relativamente à cobertura aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Bom dia:

Constatei ontem que em Águeda ( no Centro da Cidade ) andam técnicos a passar Cabos de Fibra da Vodafone. Gostaria apenas de deixar uma sugestão aos Srs. da Vodafone: e que tal, em vez de andarem a passar Fibra e ir oferecer esse serviço numa zona em que já há Fibra instalada pela NOS, MEO e Cabovisão, começassem a instalar Fibra nos arredores da Cidade de Águeda, onde não há nenhuma operadora actualmente a oferecer esse serviço? Não seria mais fácil de angariar novos clientes nessas zonas onde ninguém ainda oferece Fibra, do que ir para uma zona onde já estão 3 operadores instalados com o mesmo serviço? Onde está a visão estratégica da Vodafone? Cumprimentos!

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde, 

para o codigo postal 4650-716 algo mais proximos para as casas 438? no site so tem as casas de 700 a 1000, mas a 2 semanas vi a meter um pdo a cerca de 4 postes do meu. 

Nome da rua: rua tenente coronel antonio emilio peixoto

porta: 438

outra questao, ao contrario na nos, a vodafone fibra necessita de menos pdo's ? é que vejo um de 5 em 5 postes mais ou menos

obrigado desde ja 

Mostrar mais
Moderador

Olá @vascosantos

Não temos forma de indicar qualquer previsão relativamente a futuras disponibilidades de cobertura.

Sugerimos que te mantenhas atualizado relativamente à cobertura aqui.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FLASH76,

A Vodafone continua a apostar na expansão do nosso serviço TV Net Voz, através de Fibra.

No entanto, não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de cobertura.

Podes manter-te atualizado relativamente à cobertura dos serviços Tv Net Voz aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais