Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostava de saber quando está previsto chegar a Fibra a seguinte morada:
Travessa das Oliveiras 156
4405-773
Olá @Npalmeida,
Mantemos o compromisso de expandir o serviço de Fibra a um maior número de localidades, Mas não conseguimos indicar prazos ou datas.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde,
Há 4 anos quando mudei de residência, consultei os vossos serviços e disseram que ainda não tinha cobertura na minha morada mas estaria para breve, passados 2 anos e estando a finalizar a fidelização com a operadora que tinha consultei-vos novamente e a resposta mais uma vez foi que estava para breve pois a Fibra já estava na minha rua, fiquei aguardar contacto!! Findos mais 2 anos com a MEO FIBRA consultei-vos novamente e a resposta é que a minha morada não é elegível para Fibra.
Passo a citar a vossa resposta
“Estimado Sr. Nelson Sousa Couto,
É com agrado que tomamos conhecimento da sua preferência pelos nossos serviços.
No entanto de momento a sua morada não é elegível para Fibra, mas a Vodafone continua a proceder à expansão da sua rede de Fibra, e futuramente a sua morada poderá tornar-se elegível.
“
A casa da frente tem cobertura para Tv+Net+Voz, o meu prédio do outro lado da rua com infra-estruturas para Fibra, pois tem clientes tal como eu MEO FIBRA, dizem que não é elegível para Fibra?
Acho isto ridículo!! Á mais de 4 anos á espera que coloquem um cabo de um lado ao outro da rua…
Olá @nelsonfscouto
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies a tua morada completa através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @aderitobonito,
A Vodafone mantêm o compromisso de expandir a cobertura de Fibra ao maior número de localidades possível.
No entanto, não é possível da nossa parte indicar qualquer tipo de informação relativamente a uma disponibilização futura de Fibra na tua localidade.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boas,
Gostaria de saber para quando fibra da Vodafone no codigo postal : 1070-361.
A concorrência já está instalada com fibra há uns anos, só falta a Vodafone.
Atenciosamente
Ana L
Olá @aletras
Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores neste tópico.
Obrigado
João - Vodafone
EXmos. Srs,
Era cliente MEO na rede movel, com um telefone, e fiz-me vosso cliente com 3 moveis na loja 14 da Batalha.
O objectivo era passar todos os serviços, TV Net e telefone para a Vodafone quando acabasse a fidelização que neste momento tenho com a Nos nestes 3 ultimos serviços e que acaba agora em Maio.
A Vodafone instalou a rede fibra pela Batalha toda mas agora chego á conclusão que é só para alguns, tanto a minha residencia como o meu Hotel não são elegiveis muito embora a cablagem passe a alguns metros tanto num caso como no outro.
Sinto-me enganado e defraudado, tanto mais que nas minhas diversas visitas á referida loja me diziam que estava para breve, o que é mentira.
Gostaria que informassem o que é necessario fazer para a rescisão do contrato rede movel feito em Dezembro uma vez que ele só foi feito porque me foi garantido que teria rede fibra o que não é verdade, é só para alguns.
Isto é estranho porque não se percebe porque é que a Vodafone fez o investimento só para alguns eleitos, não se percebe.
Quero resolver pacificamente o assunto sem litigios e recurso a advogado.
Obrigado
Victor Madeira
Olá @64madeira,
Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço de Fibra a uma maior número de Clientes. Contudo, tendo em conta que o Plano de Cobertura obedece a níveis de prioridade, tendo em atenção o índice de qualidade do Serviço que nos propomos prestar aos nossos Clientes e as condicionantes técnicas e burocráticas necessárias para a sua implementação. Não conseguimos indicar um prazo ou uma data para a sua instalação.
Encaminhámos o teu pedido internamente, serás contactado pela área responsável. Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.
Eliminámos o teu último comentário por teres dados confidenciais e privados como públicos.
Obrigada
Ana_Vodafone