Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Novo Utilizador

Olá,

Sou da Trofa, Rua Central de Cedões, no final da rua.

Poderiam-me indicar se vão continuar a expansão naquela zona ou se pararam nessa zona da cidade.

Isto porque a cerca de 1 ou 2Km já tem fibra à algum tempo e recentemente tem instalado noutra zona da cidade, a cerca de 8 ou 9 Km.

Cumprimentos,

Eduardo Serra

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Eduardo_Serra

A Vodafone continua a apostar na expansão do  TV Net Voz, através de Fibra. Sugerimos que contactes gratuitamente o 800 91 91 91 ou solicites um contacto aqui.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostava de ter fibra na serra de casal cambra.

Existe alguma previsão?

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @celia_corte

Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Recebi no inicio de mês de março, uma carta que anunciava que a Vodafone, através da empresa CME, iria iniciar os trabalhos de instalção da Rede Fibra na minha área de residencia e que por esse motivo, solicitava o acesso ao meu prédio para poder verificar as condições de instalação.

Essa mesma carta fazia-se acompanhar de uma número telefónico do instalador autorizado, que contactei, dizendo-me que num prazo de 2 meses a Vodafona estaria a comercializar o serviço Fibra no local.

Nesse sentido, pergunto-me se nos próximos tempos têm previsão de quando esse serviço será disponibilizado, uma vez que já não tenho a carta na minha posse e já não posso voltar a contactar o dito número.

Refiro-me à cidade de Anadia e a morada é a seguinte.

Avenida das Laranjeiras, 45

3780-202 Anadia

Obrigado pela atenção 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zecaepaulo

Sugerimos que contactes de forma gratuita o 800 91 91 91.

Obrigado
JoaoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite o meu nome é João Lopes, moro na rua Bento ribeiro salgado Barreto 521 A R\C A 4805-095 vocês mandaram me uma mensagem a dizer que o agendamento ia ser brevemete para me ligarem ao vosso serviço de fibra mas não vejo quando!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jolopes

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado à adesão através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jolopes,

O número de contribuinte deve ser enviado através de mensagem privada, aqui no Forum. Eliminámos o teu comentário para que esse dado pessoal não fique público.

A indicação que temos é que serás contactado brevemente para agendar a instalação do serviço, mas não conseguimos adiantar um data. Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Tenho de confrontar as realidades, pois neste post http://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos-e-Yorn/Vodafone-não-assume-as-suas-responsabilidades/td-p/2481... é afirmao que nunca apagam posts, mencionado pelo Administrador do Forum e agora a @Ana_Vodafone menciona numa da suas respostas que iliminou o post de um dos utilizadores que acima se pode verificar, tem sido norma de quando é dados sensiveis a privacidade que se edite para asteriscos os dados sensiveis , isto apenas para fazer entender que quem andar atento a tudo que se vai tendo resposta que existem matérias contraditórias.

O Forum é o mesmo

A Vodafone é a mesma

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais