Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Ultra Visitante

Boas tardes,

Ainda há pouco e também por outros assuntos mandei uma M.P. a um colaborador exactamente por causa dos últimos posts que tenho lido em que a Vodafone não tem previsões para instalação da fibra Vodafone quando nos testes de cobertura já aparecem os ícones a verde (caso de Anadia, por exemplo). Então quem terá? Nós, consumidores? Os vossos concorrentes? A senhora que vive ali ao lado? Acho incompreensível.

Por exemplo, na minha zona aparece que brevemente a fibra da vodafone chegará (e até já fiz contrato com a Vodafone de modo a aproveitar a promoção em vigor). Brevemente para a Vodafone é o que? "Brevemente"?! Este ano? Para o próximo?

Podiam ser mais específicos.

Cumps.

Mostrar mais
Visitante Junior

a mim quiserem fazer um contrato em dezembro,alegando que até meados de janeiro teria fibra em casa,estamos em Agosto e fibra nem vê-la...olhem se eu tivesse feito o contrato...

Mostrar mais
Ultra Visitante
Comigo e a nível de qualidade a Vodafone foi/tem sido impecável.
Hoje já os vi a passar fibra não muito longe daqui. Disseram que duas a três semanas e ligam esta zona.
Mostrar mais
Visitante Junior

a minha zona tem fibra instalada,pelo menos desde outubro,no entanto parece que não querem fazer essa mesma fibra chegar á casa das pessoas,aqui só há televisão por satélite,e pelos vistos assim vai continuar,só é pena enganarem as pessoas com falsas promessas,porque o serviço em si,pelo que já vi é muito bom

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! tanto quanto sei, passa-se o mesmo na Flor da Mata após o viaduto de acesso à A2 e Casal do Marco e a rotunda de acesso à A33. É um lugar esquecido a vários níveis e pelas operadoras também que apenas fornecem serviço por satélite! Talvez seja necessário construirem naquela zona o tal Hospital do Seixal para as coisas mudarem, tal como aqueles que só falam a determinadas pessoas quando elas enriquecem ou se tornam famosas...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostaria de saber quando e que a Vodafone Fibra esta disponivel na Rua Sacadura Cabral 25, Gafanha da Nazare, 3810-719.

Na mesma rua ja se encontra disponivel nos numeros 77 e acima, contudo nos outros ainda nao.

Tenho o pre-registo desde Marco, ja vieram ca comerciais a espera, e ainda ninguem na Vodafone me soube dizer quando estara disponivel.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

O "brevemente" da Vodafone é uma farsa, eu para a minha morada já recebo essa informação no site desde Novembro de 2015, e até agora nem previsões dão, é para rir... tá visto que não se pode contar com a Vodafone!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ao menos podiam responder aqui no site.
Mostrar mais
Super Visitante

Ola alguma novidade pelos lados de Aver-o-mar para instalaçao de fibra que ainda nao esta acabado.

Comprimentos Roberto

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber quando é que a Vodafone Fibra vai estar disponivel na ***************************.

Na mesma rua ja se encontra disponível até ao número 193 e superior, mas nos outros números ainda não.

Tenho pré-registo desde 2015, recebi SMS do Apoio a Clientes em Março/2016 a indicar previsão de disponibilização até Abril/2016, posteriormente recebi SMS do Apoio a Clientes em Abril/2016 a indicar previsão de disponibilização até Maio/2016, finalmente em Junho/2016 recebi chamada do Apoio a Clientes da Vodafone a indicar que não se comprometiam com nenhuma data de disponibilização por dificuldades na instação.

O certo é que já existe fibra Vodafone, na minha rua, a 80 metros da minha moradia...

Então e o resto dos moradores da minha rua não vão ter direito a fibra? Para quando?

Obrigado,

Carlos Almeida

Mostrar mais