Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

daneves
Novo Utilizador

 

Sim, essa eu já sei.

Não percebo o porquê uma vez que já tem fibra em toda a volta, mas acredito que a vossa "politica de expansão" tenha caracteristicas muito especiais.

Mas desde que não me mandem vir ao forum e do forum me mandem ir a outro lado já não é má resposta de todo. =)

Mostrar mais
templario82
Novo Utilizador

Boa tarde Vodafone,

 

Par quando a fibra no codigo postal 2305-327

Distrito de Santarém

Concelho de Tomar

Rua: Estrada Nacional 110 ( junto ao nó de ligação do IC9 )

 

NOTA: Ja existe um PDO da vodafona a 800 metros em linha reta.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @templario82

 

Para podermos verificar a cobertura disponível na tua zona, indica-nos a tua morada completa através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
antaug
Novo Utilizador

Boa noite

 

Para quanado está prevista a instalação da Fibra Vodafone em 3720-547 S. Martinho da Gândara (Oliveira de Azemeis) 

 

Mostrar mais
JoaoFalcao
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou desde dezembro de 2016, altura em que cancelei os serviços Tv+Net+Voz+Gsm com outro operador a aguardar uma resposta dos serviços da Vodafone no sentido de tentar entender porque me foi vendido , e tenho um pré-contrato com  a vodafone, o serviço fibra e posteriormente vinham instalar um serviço ADSL.

A minha rua é uma Zona Vodafone Fibra o meu empreendimento que é composto por 10 blocos habitacionais que fazem frente para duas ruas distintas , todos os blocos excepto o meu, que fica a meio do empreendimento e faz esquina entre as duas ruas do mesmo, têm Fibra. Será porque o nosso bloco só tem 3 habitações e os restantes tem 8? Bem a MEO tem fibra instalada cá no bloco e só tem cá um cliente.

Estou fartinho do meu operador atual , que não é meo. Alguém me pode ajudar?

O empreendimento que fica do outro lado da rua tem vodafone fibra, os empreendimentos que ficam no fim da rua tem vodafone fibra, os empreendimentos que fazem frente nas ruas circundantes tem fibra. O meu bloco habitacional não !! CP 4490-198

 

Obrigado

 

Mostrar mais
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JoaoFalcao,

 

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada a morada completa em causa.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
david_94
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

já desde do ano passado por volta de Setembro recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o serviço de fibra ia ser instalado na minha localidade. Toda a freguesia já tem acesso e por impressionante que pareça acabaram os trabalhos foram embora deixando apenas 1 localidade que por fibra que por acaso até fizeram a puxada de fibra para uma única estrada. Eu pergunto-me várias vezes qual foi o sentido de mandarem uma mensafem para fazer um contrato e puxar fibra para deixar a apodrecer em cima dos postes. Se não fosse para por fibra não andassem a gastar metros de fibra, mais valia não o terem feito, pelo menos não tinha cancelado o meu contrato que me fornece televisão por satélite bem como net ADSL.

 

Sabem se vai ser instalado. E não me digam que é por falta de infraestruturas, pois isso é smepre a vossa resposta. Porque é mais fácil de dizer, na freguesia inteira não foi preciso criar infraestruturas mas para um único sitio tem de ser por favor Smiley muito feliz

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @david_94

 

Para verificarmos os serviços disponíveis na tua zona, pedimos que nos indiques a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
roberto12
Novo Utilizador

Boa tarde, queria saber quando instalam a fibra no CP 4950-750 

Obrigado

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @roberto12,

 

Mantemos o trabalho desenvolvido no sentido de expansão do serviço, mas não conseguimos adiantar um prazo ou uma data para a disponibilização do serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais