Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Super Contribuinte

Andam finalmente a passar fibra da vodafone no cp  2380-061,  existe alguma data para o inicio do serviço nesta zona?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Tootall

Não conseguimos prever uma data específica para a disponibilização do serviço Fibra em cada zona, contudo podes manter-te atualizado aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

gostava de saber quando estará disponivel a fibra vodafone na morada:

CP 5050-200 - Peso da Régua

Sem numero de porta.

Já passaram cabo em março, existe uma zona coberta a cerca de 200m, e existe um poste com fibra a cerca de 100m, no entanto ninguem me consegue fornecer informações. Deixei pedido que me ligassem assim que houvesse cobertura...

Pode ser que por aqui alguem me consiga ajudar.

Existem varias pessoas interessadas, visto os serviços atuais na zona serem uma desgraça.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zead,

Para que possamos verificar corretamente, indica-nos por mensagem privada, a morada completa.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia comunidade Vodafone,

gostava de saber se existe alguma previsão quanto a fibra para a aldeia de Castelo de Neiva - Viana do Castelo, mais precisamente:

Rua de dentazes nº porta 52 - Castelo de neiva

4935-574 

Uso Vodafone fibra em Braga e estou bastante satisfeito, mas cá em Viana do Castelo, tenho verificado varias vezes na minha morada e não está disponivel. Será possivel situarem me se já existe por perto e adiantar se faz parte dos planos expandir para esta zona? 

Desde já obrigado e bom dia,

Lbr1

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Lbr1,

Não dispomos, de momento, de qualquer informação sobre a expansão do nosso serviço nesta localidade. É do objetivo da Vodafone a expansão da cobertura de Fibra, contudo existem planos e critérios a serem cumpridos, sendo que esta também está a ser feita de forma faseada.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

A partir do dia 13.09.2017 vou ter o serviço Vodafone TV+Net+telefones móveis.

Segundo info da Vodafone relativo à cobertura de fibra, a internet neste momento só está disponivel em ADSL 24Mps.

Eu moro no Bairro Lopes perto do alto de S. João e se possível agradecia que me informassem quando está prevista a instalação de fibra nessa zona.

Fico a aguardar o vosso feedback.

cpts

tiago Santos

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Esqueci-me de mencionar que é na Rua Lopes nº 9 em Lisboa.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tiasantos

Confirmamos que apenas está disponível o serviço via ADSL. Não temos qualquer informação de quando poderá ser disponibilizado o serviço por fibra.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
Onde estão os tarifários ADSL? Não encontro no site
Mostrar mais