Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LinkinParkPT

As condições podem ser consultadas aqui.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

No meu caso tenho PDO VDF no mesmo poste onde o meu operador tira a minha ligação e não percebo como há mais de 2 anos continuo sem cobertura fibra, ainda para mais quando algumas ruas à beira tem.

Será erro no mapa da cobertura ou será melhor fazer nova fidelização com o actual operador?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

I'm new here Please introduce me

สมัคร goldenslot

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Exmo. Srs. Responsáveis da Empresa VODAFONE São Martinho da Gândara é uma freguesia semi-urbana portuguesa do concelho de Oliveira de Azeméis, com 8,13 km2; de área e 1 985 habitantes (2011), A sua densidade populacional é de 244,2 hab/km2;com 809 alojamentos . Foi criada recentemente a Petição "Queremos Fibra Óptica em S. Martinho da Gândara Já" que já ultrapassou um centena de assinaturas e que pretende que seja distribuída nas nossas residências, a rede de Fibra Óptica (Internet de alta velocidade e televisão de qualidade a um preço custo /beneficio). Atualmente a maior parte das freguesias do Conselho de Oliveira de Azeméis, bem como todas as freguesias vizinhas que circundam São Martinho da Gândara, estão dotadas de Rede de Fibra Óptica a preços bastantes acessíveis face aos que são praticados por ADSL ou WIFI na nossa freguesia. Na nossa Freguesia estamos muitos limitados nas ofertas de rede para Internet e Televisão por parte das operadoras, por isso a população uniu-se e desencadeou, esta petição, para se conseguir a rede de fibra Ótica, pois a fibra já passa na nossa Freguesia, mas não está a ser distribuída nas nossas residências. Estamos fartos de sermos um "canto" esquecido do concelho de Oliveira de Azeméis, temos de ser uma freguesia de referência, queremos serviços de qualidade na nossa localidade Já. Este é momento chave em que todos nós estamos a intervir junto das operadoras de telecomunicações (MEO, NOS, NOWO, VODAFONE) para que se instale nesta freguesia a fibra Óptica esta petição está disponível em: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87318 todos juntos fazemos a diferença na nossa terra pois representamos 809 alojamentos, onde residem aproximadamente 2000 habitantes por isso "Queremos Fibra Ótica em S. Martinho da Gândara Já" Agradecemos de já a atenção esperando que o exposto se concretize

Para vossa referência a freguesia vizinha de S.Vicente de Pereira Jusã (cocelho de Ovar) já t^me rede Fibra da Vodafone porque não expandem para S. Martinho ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @antaug  

A Vodafone mantemos o trabalho desenvolvido no sentido de expansão do serviço, contudo, nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos adiantar um prazo ou uma data para a disponibilização do serviço.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Para quando está previsto o alargamento da fibra até Barcelos? Arcozelo concretamente?

Obrigado pela oportunidade.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @boonmee007

Para que possamos verificar a cobertura, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e código postal.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

gostava de saber quando estará disponivel a fibra vodafone em Carreço (Viana do castelo).

Já passaram cabo em novembro/dezembro e existe um poste com fibra à frente da minha casa, no entanto ninguem me consegue fornecer informações. Deixei pedido que me ligassem assim que houvesse cobertura...

Pode ser que por aqui alguem me consiga ajudar.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LMMG

Para podermos confirmar a cobertura, envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa e código postal.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, gostaria de saber se há previsão de expansão da rede fibra vodafone para o codigo postal 4750-626 Perelhal -Barcelos, obrigado

Mostrar mais