Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Novo Utilizador

Gostava de saber quando está previsto chegar a Fibra a seguinte morada:

Travessa das Oliveiras 156

4405-773

Mostrar mais
Moderador

Olá @Npalmeida,

Mantemos o compromisso de expandir o serviço de Fibra a um maior número de localidades, Mas não conseguimos indicar prazos ou datas.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Há 4 anos quando mudei de residência, consultei os vossos serviços e disseram que ainda não tinha cobertura na minha morada mas estaria para breve, passados 2 anos e estando a finalizar a fidelização com a operadora que tinha consultei-vos novamente e a resposta mais uma vez foi que estava para breve pois a Fibra já estava na minha rua, fiquei aguardar contacto!! Findos mais 2 anos com a MEO FIBRA consultei-vos novamente e a resposta é que a minha morada não é elegível para Fibra.

Passo a citar a vossa resposta

“Estimado Sr. Nelson Sousa Couto, 

É com agrado que tomamos conhecimento da sua preferência pelos nossos serviços.

No entanto de momento a sua morada não é elegível para Fibra, mas a Vodafone continua a proceder à expansão da sua rede de Fibra, e futuramente a sua morada poderá tornar-se elegível.

A casa da frente tem cobertura para Tv+Net+Voz,  o meu prédio do outro lado da rua com infra-estruturas para Fibra, pois tem clientes tal como eu MEO FIBRA, dizem que não é elegível para Fibra?

Acho isto ridículo!! Á mais de 4 anos á espera que coloquem um cabo de um lado ao outro da rua…

Mostrar mais
Moderador

Olá @nelsonfscouto

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies a tua morada completa através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aderi recentemente a um contrato Net Voz Fixa Vodafone, mas apenas tenho um serviço 4G porque na minha zona ainda não existe fibra. Também por não existir fibra na minha área não poderei aderir a um contrato com TV, segundo me informaram. No entanto, gostaria de saber se, no futuro, a Vodafone planeia instalar fibra nesta área. Compreendo que pode não vos ser possível dizer se irão e quando irão mas gostaria de saber se a minha área de residência chega a ser elegível para fibra, pois isso pode influenciar a minha permanência na Vodafone no futuro.

Obrigado!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @aderitobonito,

A Vodafone mantêm o compromisso de expandir a cobertura de Fibra ao maior número de localidades possível.

No entanto, não é possível da nossa parte indicar qualquer tipo de informação relativamente a uma disponibilização futura de Fibra na tua localidade.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Gostaria de saber para quando fibra da Vodafone no codigo postal :  1070-361.

A concorrência já está instalada com fibra há uns anos, só falta a Vodafone.

Atenciosamente

Ana L

Mostrar mais
Moderador

Olá @aletras

Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores neste tópico.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

EXmos. Srs,

Era cliente MEO na rede movel, com um telefone, e fiz-me vosso cliente com 3 moveis na loja 14 da Batalha.

O objectivo era passar todos os serviços, TV Net e telefone para a Vodafone quando acabasse a fidelização que neste momento tenho com a Nos  nestes 3 ultimos serviços e  que acaba agora em Maio.

A Vodafone instalou a rede fibra pela Batalha toda mas agora chego á conclusão que é só para alguns, tanto a minha residencia como o meu Hotel não são elegiveis muito embora a cablagem passe a alguns metros tanto num caso como no outro.

Sinto-me enganado e defraudado, tanto mais que nas minhas diversas visitas á referida loja me diziam que estava para breve, o que é mentira.

Gostaria que informassem o que é necessario fazer para  a rescisão do contrato rede movel feito em Dezembro uma vez que ele só foi feito porque me foi garantido que teria rede fibra o que não é verdade, é só para alguns.

Isto é estranho porque não se percebe porque é que a Vodafone  fez o investimento só para alguns eleitos, não se percebe.

Quero resolver pacificamente o assunto sem litigios e recurso a advogado.

Obrigado

Victor Madeira

Mostrar mais
Moderador

Olá @64madeira,

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço de Fibra a uma maior número de Clientes. Contudo, tendo em conta que o Plano de Cobertura obedece a níveis de prioridade, tendo em atenção o índice de qualidade do Serviço que nos propomos prestar aos nossos Clientes e as condicionantes técnicas e burocráticas necessárias para a sua implementação. Não conseguimos indicar um prazo ou uma data para a sua instalação.

Encaminhámos o teu pedido internamente, serás contactado pela área responsável. Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.

Eliminámos o teu último comentário por teres dados confidenciais e privados como públicos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados