Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Novo Utilizador

não  tenho  certeza mais está para breve  hoje ela chegou  ao  bonfim..  acoredei  i  vi  todos os correios vermelhos com  a mesma mensagem  " a fibra já mora aqui"

Mostrar mais
Novo Utilizador

Hoje acordei com os senhores simpáticos a colocar fibra na rua onde moro - Damaia Amadora . Sabem me dizer quanto tempo depois o serviço estará disponivel?

Mostrar mais
Moderador

Olá @ricardombap,

Não conseguimos dar-te um prazo ou uma previsão para que fique disponível. Contudo, sugerimos que te mantenhas atento.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Para quando em Fátima ( Cova da iria ) Nos aqui usamos muito vodafone e a rede mais usada aqui...

Eu pretendo aquirir vodafone fibra.

Para quando aqui???

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Adraz 

A Vodafone está a expandir o serviço Fibra por todo o país, no entanto não existe previsão para a sua disponibilização em cada zona.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Famalicão e Santo Tirso começa em Junho após esclarecimento em loja da Vodafone. contudo será só o centro das cidades.

Não está explicito por parte da Vodafone o que consideram "centro da cidade" uma vez que no caso de Santo Tirso a área urbana foi alargada. Nos mapas que me mostraram mostram uma grande área vermelha na qual a minha morada está inserida mas no sistema não aparece qualquer indicação se é para breve, o que leva a crer que será o "centro da cidade" antigo e não o alargamento.

Seria vantajoso para a Vodafone apressarem as instalações neste zona, uma vez que aqui é tudo optimus clix, e este operador deixa de prestar serviços adsl a partir do dia 15 de Maio.. muitos clientes irão ficar sem serviços e desfidelizados.. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Segundo um comercial vosso terei disponibilidade do serviço de fibra até ao mes de junho, podem confirmar?

codigo postal: 4715-020

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @sbruno6435 

Podes verificar aqui a nossa cobertura. Caso pretendas alguma informação adicional poderás contactar o 808919191 ou preencher o formulário "Liguem-me" no link indicado.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esta na estrada dos Marinheiros - Cód. Postal: 2415-381

Estão a instalar o cabeamento, falta o PDO.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Em junho / Julho parece que a fibra da Vodafone já estará em Braga a abrir células.

Entretanto pelo que percebí a DSTelecom anda a colocar fibra por todo o País (http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/fibra_chega_a_zonas_rurais_do_norte_e_sul_do_1370374.ht... e ao que parece a vodafone está a pagar para usar essas infra-estruturas. Nos Arcos de Valdevez já existe fibra vodafone Smiley feliz

Esperemos que até ao final do ano já exista vodafone fibra a bombar em Braga.

Mostrar mais
Utilizadores mais votados