cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros chamadas

HelderB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Troquei de telemóvel há 3 semanas e desde aí que tenho os seguintes problemas:

- quem me liga não houve sinal de chamada mas o meu telefone toca e atendo normalmente

- ocasionalmente (2/3 vezes por dia) durante uma chamada, esta é desligada automaticamente

 

Troquei cartão para telemóvel antigo e o erro de falta de sinal de chamada manteve-se, quando hà 3 semanas não acontecia!!

O erro de desligar a chamada não chegou a acontecer, testei durante 2 dias no anterior telemóvel.

Enviei telemóvel novo para loja onde comprei mas a assistência técnica não detetou nenhum problema!!

 

Será um erro do cartão SIM?! Ou outro?!

 

Podem ajudar-me por favor?!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelderB,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone