Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Expansão de Fibra

Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de saber qual a possibilidade, ou de que forma, posso pedir uma avaliação para expansão fibra rural da freguesia vizinha para a minha freguesia, de forma eu e o resto da comunidade a poder usufruir do serviço fibra vodafone.

Existem muitas pessoas interessadas no vosso serviço tanto eu a nivel de trabalho de gestor de servidores, que a largura de banda na minha internet (menos de 1mb de upload), não me permite trabalhar.

Obrigado,

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JoaoCostaPT

A expansão do nosso serviço de Fibra representa uma investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, esse investimento tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Relativamente à sua atividade profissional sugerimos o contacto com o número 16914 de forma a poderem ser verificadas alternativas ao acesso à internet que permitam a exequibilidade da sua função.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais