cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Fidelização

MarBar
Visitante Junior
Visitante Junior
Como consigo saber ate que data tenho a fidelização, e gostava de saber porque quando fazemos renegociação de novo contrato(sendo a palavra novo importante) não somos tratados como novos clientes. Só cliente à muitos anos vodafone com 2 contas no meu nome e uma delas com sport TV incluída. E quando é necessário renegociar os clientes antigos não interessam. Querem dar 2€mês por mês de desconto, mas eu prefiro uma mensalidade e não sabem se é possível. É ridículo porque quando acedemos ao site é uma das ofertas a novos clientes, se eu vou fazer um "novo" contrato,tenho direito a essas ofertas, ou os clientes que nunca falham à anos são dispensáveis, se calhar a Vodafone prefere quem paga 1 mês e não paga mais do que clientes que pagam sempre se falhar um mês.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MarBar,

 

Para que possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

 

As campanhas Vodafone encontram-se em constante mudança e, no momento da adesão, todos os clientes beneficiam das ofertas em vigor. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone