Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2012 03:45 PM
Pois é amigos,
Para esclarecer qualquer duvida, pode-se ligar para o Apoio a clientes, ou então enviar um mail...
Essa do mail, era dantes, pois à muito, muito tempo colocaram de lado essa opção, temos que agora utilizar um formulario....
(Quanto a mim duplica ou triplica o processo, e não é menos eficaz)
... desde Sabado a tarde, não consigo utilizar o formulario...
Será que a magnifica aplicação está down, ou vai ser descontinuada como o email foi?
É que aquilo na parte de enviar, não faz nada!!!
TESTADO em 3 pcs, e 2 browseres de internet.
Pensei que era por ser fim de semana, mas voltei a insirtir, e nada!!!
Mandei mail, pois aquolo la no fundo tem uma opção que diz, se tiver diviculdades clique aqui, .... mas na volta vou levar uma mensagem a brindar-me para ir preencher o (mal)dito formulario...
Podem verificar se ha alguma anomalia vosa?
cumps
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-08-2012 04:11 PM
Olá MacGyveR,
Não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário. Assim, pedimos que nos indiques quais os browser`s utilizados e as respectivas versões e os sistemas operativos dos PC´s.
Obrigado
César - Vodafone
em 06-08-2012 04:44 PM
Carrego no SEGUINTE, e...
não passa para a pagina de Confirmação de envio!!!
Windowx XP
Windows7, 32b
Windows7, 64b
Tanto com o Internet Explorer 9, ou Mozilla Firefox!!!
ZEROOOOOOOOOOOOOOO
tentei novamente agora Win7, 64b, + IE... e NADA!
em 06-08-2012 04:50 PM
Acabou de dar, com o Firefox, mas depois de reiniciar o router!
Curiosamente, aquado do envio, lia-se na ultima linha, do Firefox " a aguardar por ajuda.vodafone.pt"...
ou seja, parece-me que o v. site estara assim 1 pouco congestionado...
De qualquer forma obrigado, ja submeti o pedido, não era nada urgente, por isso deixei andar + 1 tempo.