Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Forum Vodafone 2.1

Ultra Sábio

@cas27 escreveu:

Olá 

Silvio baralhaste-me todo....Smiley frustrado

Sem login vejo os tópicos do mais antigo para o mais recente.

Com login e como tenho por predefinição do mais recente para o mais antigo e é assim que os vejo na minha sessão.

EDIT: Já percebi, estás a referir ao tópicos e eu estava a levar para as mensagens dos tópicos, "sorry"

Nunca tinha reparado em tal pormenor.

abraço

Loool, eu já ando para falar nisto à montes de tempo é que para ser sincero já me enganei umas poucas de vezes a responder aos tópicos. 

@José_Vodafone escreveu:

Olá Sílvio,

É um assunto que não está a afectar todos os tópicos, mas que estamos a investigar.

Obrigado

José_Vodafone

Obrigado, 

Deve de dar para reordenar tudo direitinho no painel de administrador Smiley feliz

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Ultra Sábio

Boa Tarde,

Gostava de fazer a sugestão, julgo que podia ser interessante existir a hipótese de se criar tópicos de votações.

Aqui fica a sugestão Smiley feliz 

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@razeredo escreveu:

Boa Tarde,

Gostava de fazer a sugestão, julgo que podia ser interessante existir a hipótese de se criar tópicos de votações.

Boas

Na minha opinião nem deveriam existir votações, tal como estão.

Tanto se recebe votos por algo positivo, existem utilizadores que dizem mal de algum assunto chegando ao limiar do "insulto" outros concordam ou acham piada e votam, uns pedem votos, dúvidas solicionadas não recebem "aceitar solução" nem voto, etc....

Se te estás a referir criar um tópico para solucionar e debater este "problema" concordo, mas como já disse por mim nem existiam, nem me preocupa o ranking o que interessa e sempre que posso, é ajudar o pessoal e que me ajudem.

Abraço

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Sábio

@cas27 escreveu:

@razeredo escreveu:

Boa Tarde,

Boas

Na minha opinião nem deveriam existir votações, tal como estão.

Tanto se recebe votos por algo positivo, existem utilizadores que dizem mal de algum assunto chegando ao limiar do "insulto" outros concordam ou acham piada e votam, uns pedem votos, dúvidas solicionadas não recebem "aceitar solução" nem voto, etc....

Se te estás a referir criar um tópico para solucionar e debater este "problema" concordo, mas como já disse por mim nem existiam, nem me preocupa o ranking o que interessa e sempre que posso, é ajudar o pessoal e que me ajudem.

Abraço

Olá cas27,

Acho que não percebeste bem a minha sugestão, ou provavelmente eu é que não fui suficientemente claro Smiley feliz

A minha sugestão era a de haver possibilidade de criar-mos tópicos com "poll", onde pudessemos criar questões e obter as respostas dos utilizadores deste forum, para saber a opinião generalizada dos users.

Bem sei que não muito relevante para a finalidade do forum, mas como cada vez mais vejo gente aqui no forum a debater assuntos gerais de tecnologia, acho que podia ter piada, nem que fosse na Zona Zen Piscadela do Smiley

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Sábio

As votações já tinham sido pedidas no antigo forum e acho que na altura disseram que estavam previstas para uma proxima actualização, daí que talvez já existam e não estejam ainda aplicadas... será que o José pode confirmar?!

Já agora aproveito para dizer que as mensagens nos tópicos continuam desordenadas em várias áreas do fórum, nuns aparecem as mais recentes em primeiro noutros não.

Cumps, 

Mostrar mais
Administrador

Olá,

Para já não está prevista a colocação tópicos de votação. A única possibilidade são as sondagens que já colocámos no anterior layout e que certamente vamos utilizar aqui.

Relativamente à questão da ordem dos tópicos é um pouco mais complexo que mudar a opção na consola de administração, onde está correcto, daí que estejamos a investigar o problema.

Assim que possível damos feedback.

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

@José_Vodafone escreveu:

(...)

Relativamente à questão da ordem dos tópicos é um pouco mais complexo que mudar a opção na consola de administração, onde está correcto, daí que estejamos a investigar o problema.

(...)

Viva, 

Pensei que fosse apenas uma falta de atenção devido à mudança, normalmente bastaria colocar no modo inverso e voltar a retomar a ordem normal. 

Seja como for parece que só eu é que tenho reparado neste bug, por isso não há pressa! Smiley feliz

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá Jose

Tenho reparado que na versão móvel, quando seleccionas um tópico és direccionado para a primeira pagina do mesmo e não para a ultima como acontece no fórum completo...
Será possível alterar essa situação?
Mostrar mais
Administrador

Olá Xagitarium,

Não é apenas nas páginas móveis. No site tb está a acontecer.

Estamos a investigar o que se passa.

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá José_Vodafone

A mim só acontece no móvel.

No site, com Safari e com IE está tudo normal.

Mostrar mais