cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Furacão Leslie

aleixoking87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou aqui a comunicar, para saber o que tenho de fazer para comunicar ausência de comunicações após a passagem do furacão na minha povoação.
Moro em Vila Verde - Coimbra 3025-403 na nossa povoação a rede é pouco mais de um traço, dentro das habitações não há rede, temos uma antena da Vodafone a cerca de 500m, mas em toda a sua volta há rede máxima menos na direção da povoação. No meu entender será algum problema numa das antenas direcionais que não estará boa ou no sitio.
Mas gostaria que o departamento de engenharia da Vodafone tivesse conhecimento, visto já ter consulado outros habitantes e todos se queixam que não conseguem sequer fazer chamadas.
Como não temos nenhuma loja da Vodafone perto, espero que alguém por aqui me consiga ajudar.
Os meus melhores cumprimentos e obrigado pela atenção
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @aleixoking87

A dificuldade está identificada, e será ultrapassada com a maior brevidade possível uma vez que estamos a efetuar todos os esforços possíveis para a rápida resolução. 

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Obrigado pela vossa rápida atenção, pois vocês têm uma massa grande de clientes que certamente estão com dificuldades mas não fazem chegar até vós esta informação. Obrigado e espero que consigam uma rápida resolução. Os meus melhores cumprimentos

Desde quarta a quantidade de sinal aumentou, mas ainda não está como estava antes do fim de semana. E mesmo tendo sinal máximo a qualidade é muito fraca o máximo a que chega é de 1mb/s... Os dados estão muito lentos temos bastantes dificuldades a abrir páginas da Internet. Espero que consigam voltar a por o vosso serviço na qualidade que tinham que era boa. Obrogado