Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

ID Portatil

Ultra Sábio

Boa noite

Gostaria de saber se os membros do forum podem utilizar um ID portatil nas msg, por exemplo do FB ou Playstation.

Ou então se existe uma ferramenta para podermos criar uma da VF, tal como os moderadores deste forum possuiem.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Administrador

Olá Cas27,

Nesta versão do eForum, ID's portáteis como esses não estão disponíveis. Estamos a estudar a possibilidade de integração de login como por exemplo o Facebook Connect, para próximas versões.

Quanto aos registos dos moderadores eles são como os dos restantes utilizadores, mas estão associados a um perfil exclusivo da equipa de moderação.

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

O ID da playstation, aqui funciona, já o coloquei para experimentar, vi que dava e retirei, já que não sabia se o podia ter.

O do FB não sei pq não experimentei.

No campo assinatura digital coloquei o codigo HTML

cumps

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

Posso colocar a ID Portatil da Playstation a titulo experimental?

Só para os outros membros verem como fica e despertar o interesse para este tipo de assinatura digital que irá dar outra estetica e aspecto às msg(s).

Se autorizado, a titulo experimental, retiro assim que me o solicitarem.

cumps

Mostrar mais
Administrador
Olá Cas27,

Temnos indicação que ainda não vai funcionar, mas já agora experimenta e diz-nos se resultou.

Obrigado
José_Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio

Teste

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

......e assume para as mensagens já postadas.

Facebook dá erro no código html.

Mostrar mais
Administrador

Olá Ca27,

Não estávamos a falar da mesma coisa.

A utilização do iD Portátil como assinatura, em principio funciona sempre. Nós tb temos esta imagem que fica associada ao perfil da equipa de moderação em baixo.

Em principio este tipo de assinatura, só precisa de algum HTML para que funcione.

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

Exatamente, possivelmente poderia estar a haver confusão com a assinatura digital, como eu erradamente referi em uma das msg, nem reparei no que tinha escrito.

Queria-me referir ao IDportatil(assunto do tópico) tal como o nome indica serve para ser colocado em blog's, foruns, etc...

Peço desculpa pela confusão Smiley triste 

Posso manter o ID?

cumps

Mostrar mais
Administrador

Olá Cas27,

Podes manter o ID Portátil.

No entanto, de acordo com o nº 14 dos Termos e Condições – "O eForum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibida a difusão de qualquer tipo de publicidade neste espaço ou aproveitamento do mesmo para efeitos de divulgação de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do eForum. "

Não consideramos que o teu ID portátil esteja no âmbito de publicidade ou promoção de iniciativas, mas caso venham a existir incompatibilidades com a informação disponibilizada na assinatura de outros utilizadores, ou um reporte de inconformidade com os termos e condições, podemos ter de te pedir para retirar esta assinatura.

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais