cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INQUÉRITO - Votar

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá

 

Por ter sido alertado Piscadela do Smiley que existia a opção de votar no forum relativamente "Consideras que o eForum tem sido útil para resolver as tuas questões? ", venho sugerir que "votar " tenha um design de forma a o destacar relativamente aos restantes assuntos existentes na tabela/coluna, penso que como está passa um pouco despercebido.

 

Não sei se só se passou comigo Smiley frustrado e se não tivesse sido "alertado" não tinha reparado no "votar", e tão cedo não tinha dado a minha opinião,

 

Julgo que quantas mais opiniões melhor no sentido de contribuir para as melhorias do forúm.

 

Se me permitem a ousadia talvez o tópico "Sobre a Comunidade", deverá estar inserido no forum, de uma forma que se destaque relativamente aos demais sempre que exista algo de novo em "agenda" e que seja solicitada a participação dos membros.

 

 

Cumprimentos

 


 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


6 RESPOSTAS 6

pauloalex
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

eu, por exemplo, nunca reparei nisso...já agora, onde encontras essa opção??

Boas

 

Por baixo do botão login tens o titulo inquérito e por baixo "votar"

 

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


 

Concordo Piscadela do Smiley, a votação ficava melhor talvez mais visível no menu (mostrando as opções, ou apenas apresentando uma cor diferente) ou dentro de um post como este que estou a escrever.

 

Cumps, 

 

 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

pauloalex
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

ah...já vi! Realmente está demasiado "camuflado"... ponham uma "moldura" vermelha a contornar a área do inquerito, dessa forma pelo menos já chama mais à atenção!

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu também nunca tinha reparado nisso...Smiley indiferente

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

Olá,

 

Já agora, há um novo inquérito disponível. Desta vez tentámos dar-lhe mais destaque colocando mais acima, e incluíndo um vídeo.

 

Obrigado

José_Vodafone