Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Impossibilidade de utilização do fórum! Erros atrás de erros!!!

marcolopespt
Visitante Junior

Desde há duas semanas, pelo menos, que é practicamente impossível utilizar o FÓRUM...

Erros atrás de erros em diversos BROWSERS (Chrome, Firefox, etc)

RESET aos COOKIES e cache resolvem o problema num primeiro REFRESH da página... depois volta tudo ao mesmo!

Sinceramente, nem sei como estou a conseguir neste momento efectuar LOGIN (a página também está uma salgalhada) e efectuar um post!!!

Screenshot 2021-11-10 213859.pngScreenshot 2021-11-10 213243.png

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @marcoslopespt

 

Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.

 

No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Tenho o mesmo problema e vários utilizadores da Zwame que também são utilizadores deste fórum também têm: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1254#post-17271465

 

Inclusive já se estão a criar teorias de que vocês tão a bloquear deliberadamente o acesso ao fórum. Como é? Vão assumir alguma posição perante este problema que impossibilita a utilização correta deste fórum ou vão continuar assobiar para o lado? O que é mau para imagem da própria Vodafone.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Susan_Vodafone  escreveu:

Olá @marcoslopespt

 

Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.

 

No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone


Errado. Mesmo com o login feito este erro aparece. Tendo que o utilizador remover os cookies associados ao fórum para voltar a ter acesso ao mesmo.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Esta situação foi já reportada ao departamnto responsável, o qual está a desenvolver todos os esforços para a resolverem o mais brevemente possível.

 

Agradecemos a sua comperensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Susan_Vodafone 


Já agora, se de facto estiverem a olhar para os erros do fórum, ao fazer o login por aqui:

Screenshot-2021-11-11-at-10-12-13-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

 

Sucedem-se uma série de erros de programação, a ver:

Screenshot-2021-11-11-at-10-07-42-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

 

E mais este:

Erro1

 

Ou ainda este:

Screenshot-2021-11-11-at-10-08-58-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

 

Como outros, aguardamos a resolução.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Os problemas de acesso parecem estar resolvidos.

Esta manhã ainda não me apareceu o erro.

 

Os erros ilustrados na minha mensagem anterior, persistem.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

As imagens da mensagem anterior são da página de login de acesso ao My Vodafone, pelo que irá funcionar se utilizar as credencias da mesma.

Para acesso ao My Vodafone é necessário utilizar o nº de telefone ou email e a respectiva palavra-passe.

 

O login ao Fórum se faz através do ícone ao lado esquerdo da caixa de pesquisa ou na secção » "Registar" » "Iniciar sessão" ou "Registar" para novos membros.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Thau_Vodafone

 

Agradeço a explicação, mas não resolve o erro que apontei, que continua lá.

🤔

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

O erro apontado consta o login no My Vodafone (que difere do login no Forum) utilizando um username, e não um e-mail/número de serviço.

 

Para login nessa aplicação, sugerimos realizar utilizando o e-mail utilizado no registo, e não um username. No caso dos seus serviços, verificamos que é o mesmo e-mail de faturação eletrónica. 

 

Referente aos caracteres como "login_page_title", informamos que a situação já encontra-se reportada e será resolvido o tão breve quanto possível. O erro não ocorre quando se tenta login pela pagina inicial do My Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais