cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indisponibilidade na utilização das mensagens privadas

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

As mensagens privadas foram desactivadas temporariamente, devido ao problema encontrado no envio destas. A situação já está em análise.

 

Assim que for possível, a possibilidade de envio e recepção de mensagens privadas aqui no Forum, ficará novamente disponível.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

30 RESPOSTAS 30

Anónimo
Não aplicável

Olá carlosncleao,

 

Confirmamos que se verificam dificuldades temporárias nas comunicações 2G,3G e 4G, em algumas zonas, sendo Leiria uma delas.

 

Obrigada


Sara_Vodafone

Obrigado eu 🙂

 

CUmps

Olá carlosncleao,

 

As dificuldades de rede referidas já estão resolvidas.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá,

Ainda nada?! Tanto tempo para resolverem uma coisa tão simples?! O que é que se passa?! Porquê tanta demora?!

Obrigado.

bullit
Super Visitante
Super Visitante
🙂
és uma pessoa muito impaciente 😛

Já pensaste que estamos no verão... pode haver pessoas de férias? Ou... pode afinal nem ser assim tão simples a resolução?

Mas se é tão simples podes sempre oferecer-te para os ajudar se calhar até é bem vinda a ajuda 🙂

Até percebo disto de foruns e o que muitos acham simples não o é assim tanto 🙂

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desculpa, mas não quero acreditar que a Vodafone dependa de um só programador/engenheiro e que o mesmo se encontra de férias, ou que de repente todos os programadores/engenheiros da Vodafone foram de férias, LOOL! Muito mau seria se assim fosse, para uma empresa que tem milhões de clientes! Mas, enfim, espero que não demore muito mais a resolução do(s) problema(s)...

 

Fica bem, amigo...

 

Este forum não é reparado directamente pela Vodafone, é de outra empresa a quem a Vodafone paga para usar o fórum 😃

 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ah, OK, obrigado pela informação, amigo... Então, nesse caso é bom que a Vodafone faça valer os seus direitos para com essa empresa, pois se está a pagar a essa empresa, é bom que a mesma se responsabilize quando é preciso e que resolva os problemas quando é preciso...

Obrigado, mais uma vez, pela informação, amigo...

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá moderadores,

Ainda nada?! LOOL!

Anónimo
Não aplicável
Olá Junaid,

A situação está em análise e informamos que não temos uma previsão para quando fiquem disponíveis novamente.

Obrigado
César - Vodafone