Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Indisponibilidade na utilização das mensagens privadas

Ana_Vodafone
Moderador

Olá,

 

As mensagens privadas foram desactivadas temporariamente, devido ao problema encontrado no envio destas. A situação já está em análise.

 

Assim que for possível, a possibilidade de envio e recepção de mensagens privadas aqui no Forum, ficará novamente disponível.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
Sara_Vodafone
Antigo Moderador

Olá carlosncleao,

 

Confirmamos que se verificam dificuldades temporárias nas comunicações 2G,3G e 4G, em algumas zonas, sendo Leiria uma delas.

 

Obrigada


Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
carlosncleao
Novo Utilizador

Obrigado eu 🙂

 

CUmps

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá carlosncleao,

 

As dificuldades de rede referidas já estão resolvidas.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte
Olá,

Ainda nada?! Tanto tempo para resolverem uma coisa tão simples?! O que é que se passa?! Porquê tanta demora?!

Obrigado.
Mostrar mais
bullit
Super Visitante
🙂
és uma pessoa muito impaciente 😛

Já pensaste que estamos no verão... pode haver pessoas de férias? Ou... pode afinal nem ser assim tão simples a resolução?

Mas se é tão simples podes sempre oferecer-te para os ajudar se calhar até é bem vinda a ajuda 🙂

Até percebo disto de foruns e o que muitos acham simples não o é assim tanto 🙂
Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte

Desculpa, mas não quero acreditar que a Vodafone dependa de um só programador/engenheiro e que o mesmo se encontra de férias, ou que de repente todos os programadores/engenheiros da Vodafone foram de férias, LOOL! Muito mau seria se assim fosse, para uma empresa que tem milhões de clientes! Mas, enfim, espero que não demore muito mais a resolução do(s) problema(s)...

 

Fica bem, amigo...

Mostrar mais
Sílvio
Ultra Sábio

 

Este forum não é reparado directamente pela Vodafone, é de outra empresa a quem a Vodafone paga para usar o fórum 😃

 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte
Ah, OK, obrigado pela informação, amigo... Então, nesse caso é bom que a Vodafone faça valer os seus direitos para com essa empresa, pois se está a pagar a essa empresa, é bom que a mesma se responsabilize quando é preciso e que resolva os problemas quando é preciso...

Obrigado, mais uma vez, pela informação, amigo...
Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte
Olá moderadores,

Ainda nada?! LOOL!
Mostrar mais
César_Vodafone
Antigo Moderador
Olá Junaid,

A situação está em análise e informamos que não temos uma previsão para quando fiquem disponíveis novamente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais