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Solução

Intervenção Vodafone depois de refidelização

aabraga
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Bom dia

Coloco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.

Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.

Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insuficiente para a area a cobrir de rosto e nariz. 

Depois da troca dos equipamentos colocou as caixas e demais documentos que trazia em cima do sofá sem qualquer cuidado. Pediu caneta pois a dele não escrevia. Por fim e sem qualquer culpa tive que assinar ordem de intervenção sem poder ler antes no telefone que trazia de serviço da Vodafone. Nesta época, tudo fatores a rever pela parte da Vodafone.

Depois de ir embora fui desinfetar todos os equipamentos e deparo que os comandos estavam com sinais de não ser novos com riscos e esquinas já com sinais de queda. Logo de seguida e no mesmo instante liguei para a linha 16913 a deparar esta situação e prontamente ficou decidido a trocas dos mesmo em loja.

Mas logo de seguida em analise às boxes deparo também com sinais de as mesmas não serem novas. Aliás ao contrário de outras vezes estas nem plasticos traziam para retirar, sinal de que as mesmas já vêem recondicionadas de outros utilizadores. Sem querer entrar em questões tecnicas de que uma box nova é igual a uma recondocionada lamento entrar num serviço desta forma. Comandos e boxes usadas não é uma forma de ter um serviço novo com todos os equipamentos em estado de novo. Pretendo a troca de tudo e não só dos comandos por equipamentos novos e sem intervenção de tecnico em casa, pois a solução, será por ir a loja e entregar os usados e trocar por novos. Agradeço que façam chegar ao departamento em questão e seja contactado, para com custos acrescidos da minha parte seja solucionado pela Vodafone que quero acreditar que muitas vezes não está ao corrente do serviço que seus subcontratados prestam. Nem sempre mal...verdade dita.

Edito: O tecnico nada testou além das boxes. Durante o dia estava com velocidades muito baixas reiniciando o roter depois disto as velocidades subiram para valores 100mb donwload e 50 uploud e a TV parecia que não tinha falhas.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aabraga,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas.

 

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Obrigado,

Rodolf_Vodafone