Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Lançamento novos iPhones

Moderador

iPhone6s_6sPlus_950x275.jpg

Olá,

Hoje lançamos os aguardados iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

Com um novo processador, o mais recente iOS 9, novas formas de interagir com as imagens e provavelmente mais importante e mais ionovadora nova funcionalidade 3D Touch, estes equipamentos já se encontram disponíveis na nossa loja online.

Como não queremos que percam qualquer característica destes novos telefones, publicámos hoje os manuais no nosso canal de ajuda. Podem consultar o iPhone 6s, o iPhone 6s Plus ou se atualizaram recentemente o vosso iPhone 6 para iOS9 também podem consultar o manual.

Obrigada

Joana - Vodafone

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Super Mentor

Para mim, não vejo nada de extraordinário em relação ao Iphone4. Continua tudo mais ou menos igual tirando o aumento de tamanho e algumas coisas acrescentadas.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador

qual a loja que possa ter  iphone 5 s

Mostrar mais
Moderador

Olá @sobralinho74

Uma vez que não dispomos do acesso ao stock das Lojas, não conseguiremos confirmar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

pois assim e dificil ter de andar correr de loja em loja

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como posso saber ligar paras lojas mais perto da minha residencia para saber se têm o Iphone que desejo?

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @Mariajsl,

As lojas não têm contacto facultativo. Pode consultar aqui a disponibilidade do equipamento nas lojas perto de si https://loja.vodafone.pt/telemoveis/catalogo/

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais