Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

NETFLIX estreia em Portugal na Tv da Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Sábio

@João_Vodafone escreveu:

Olá @santos1960

Podes criar a tua conta no site da netflix. A Vodafone disponibiliza o serviço na TV Box, contudo o pagamento deve ser feito à própria netflix.

Obrigado

João - Vodafone

Olá @João_Vodafone

Isso quer dizer ,que os clientes Vodafone tv ,não terão nenhum desconto no serviço?

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Moderador

Olá @totita

De facto não existe previsão de existir um desconto para os Clientes Vodafone TV na subscrição ao Netflix.

Obrigado

BrunoF_Vodafone.

Mostrar mais
Super Mentor

Se fôr assim não vale a pena. A Vodafone gastou dinheiro só para ter um link pro Netflix? Tem de se pagar na mesma o mínimo de 7,99 euros. Só tem vantagem de já ter a net,. 25,90 + 7,99 = 33,89 euros.

Eu avisei a Vodafone Portugal de que tinham que fazer um  tarifário de internet para alocar isto. A Vodafone Portugal não pensou neste assunto, e fez tudo a correr. Se a Moderação tivesse enviado a minha sugestão à Vodafone Portugal de ter um pacote de net de 15 megas a 12 euros ou 10 megas a 10 euros isso ia fazer com que houvesse mais clientes.

Um novo cliente podia subscrever internet por 12 euros + 7,99 = 19,99 euros.

Chamo a atenção da Vodafone Portugal que há um operador a ter net por 16 euros que com a netflix faz o preço de 23,99 euros.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Aquele pacote que mencionaste tem apenas 12 Mb (certo? Não encontro no site oficial) que dá na melhor das hipóteses 1.5 MB/s. Portanto não funcionaria com o Ultra HD (a melhor qualidade).

O pacote mínimo da Vodafone (50 Mb) funciona sem problemas.

Mostrar mais
Contribuinte
Estou a experimentar na box como na minha SmartTV e devo dizer que a aplicação na box é muito mais lenta do que esperava mas o pior é o tipo de letra usado nas legendas.
Era bom se alterassem isso Vodafone
Cumprimentos
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

gostava de saber o que es espanhois tem a mais de que nos o nosso dinheiro nao e igual ao deles ???

Capturar.JPG

6 meses gratis !!!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @playmusica

O Netflix cria as ofertas para cada país, sendo que em Espanha optou pela oferta de 6 meses da subscrição.

Relembramos que a Vodafone Portugal e Vodafone Espanha apenas disponibilizam a aplicação nas TV Box, sendo o Netflix o responsável pelas condições, ofertas e pagamentos do serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

e o trafego atraves do telemovel e contabilizado

@BrunoF_Vodafone escreveu:

Olá @playmusica

O Netflix cria as ofertas para cada país, sendo que em Espanha optou pela oferta de 6 meses da subscrição.

Relembramos que a Vodafone Portugal e Vodafone Espanha apenas disponibilizam a aplicação nas TV Box, sendo o Netflix o responsável pelas condições, ofertas e pagamentos do serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @playmusica

Uma vez que se trata de um serviço externo à Vodafone, o tráfego é contabilizado.

Obrigdao

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Como a Fibra da Vodafone cobre uma reduzida parte do país, não poderiam disponibilizar uma solução destas para clientes 4G (como alias já existe noutros paises tv/iptv por 4g) ??? Seria sem uma dúvida uma oferta diferenciadora.

Mostrar mais