Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Novidades - Canais

Ultra Sábio

Em Fevereiro de 2018 irão haver alterações no pacote TV Plus: serão removidos os canais FOX Comedy, FOX Movies e NG Wild do pacote TV Plus, que passam a estar disponíveis no pacote base e será adicionado o canal FOX +.

Os Clientes atuais do Pack TV Plus podem cancelar a subscrição do Pack TV Plus, mesmo que não tenha passado o periodo minimo de subscrição, caso não concordem com estas alterações. Serão informados na fatura Vodafone.

5 RESPOSTAS
Ultra Sábio

A partir de hoje, podem subscrever à Sport TV Premium HD Multiscreen por 21.90€ + 700 pontos durante 3 meses.

Ultra Mentor

..

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Ultra Mentor

.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Ultra Mentor

.

Mostrar mais
Moderador

Olá @-__-

Relembramos que de acordo com os termos e condições do fórum "A abertura de novos tópicos é livre aos utilizadores. No entanto, a Vodafone reserva-se o direito de associar o tópico à categoria correcta para uma melhor gestão do Forum."

Aconselhamos a consulta dos termos e condições, aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Utilizadores mais votados