cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.

 

Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.

 

Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.

 

É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.

 

Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.

 

Obrigado

José_Vodafone

104 RESPOSTAS 104

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá 

 

Já que estamos na maré de sugestões, penso que daria algum jeito na área circunscrita um link para as "áreas ativas" e " discussões não lidas" num estilo em scroll.

Penso que normalmente os utilizadores procuram principalmente os assuntos "mais quentes"...

 

Mas as letras dos assuntos das mensagens de fato estão grandes e a negrito ainda destaca mais.

 

forumvodafone.jpg 

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

É impressão minha ou já existe uma versão móvel do Fórum?

Pelo menos eu estou a fazer um post nessa versão 😉


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Olá Razeredo,

 

Não é impressão tua... 🙂

 

Mais novidades e um anúncio mais oficial entre hoje e amanhã...

 

Obrigado

José_Vodafone


@José_Vodafone escreveu:

Olá Razeredo,

 

Não é impressão tua... 🙂

 

Mais novidades e um anúncio mais oficial entre hoje e amanhã...

 

Obrigado

José_Vodafone


Olá José,

 

Então e essas novidades? 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Excelentes notícias.

Cá esperemos as novidades 😉


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

alfred
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

razeredo, móvel via Tapatalk ?

Infelizmente ainda não (esperemos que seja uma das novidades também 🙂 )

É uma versão móvel do forum. Eu recebi um e-mail com aviso de mensagem no telemóvel e quando a abri ele abriu o browser com uma versão móvel do fórum, o que torna tudo mais fácil.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@razzz escreveu:
Infelizmente ainda não (esperemos que seja uma das novidades também 🙂 )

É uma versão móvel do forum. Eu recebi um e-mail com aviso de mensagem no telemóvel e quando a abri ele abriu o browser com uma versão móvel do fórum, o que torna tudo mais fácil.

Boas

 

No Safari dio iPhone aparece a versão móvel.

 

Tenho também instalado o Dolphin browser e neste não surge a opção móvel do forum.

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

A mim foi no safari que me apareceu. Mas no Chrome para iOS também aparece a versão móvel.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Esquece, tinha o modo desktop ativado Smiley frustrado

 

Está também a funcionar no Dolphin.

 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews