cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.

 

Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.

 

Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.

 

É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.

 

Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.

 

Obrigado

José_Vodafone

104 RESPOSTAS 104

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Parabéns pelo novo design.

 

A primeira vista parece bem mais atual e fresco. E acho uma excelente ideia a mudança de nome.

 

Agora toca a explorar mais um pouco para ver se existem mais melhoras 🙂

 

Mais uma vez Parabéns!


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá

 

pensei que me tinha enganado no endereço.... Smiley surpreso

 

grande impacto visual à semelhança do vodafone.pt.

 

As áreas ativas dá muito jeito.

 

parabéns

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Viva, 

 

Parece-me bem melhor... assim à primeira vista achei o tamanho das letras demasiado grande, parece tudo muito "cheio" assim.

 

Bom trabalho!

 

:edit:

 

Já agora também mudava a ordem da estrutura, acho que ficava melhor:

A Comunidade

Equipamentos

Android 

Apple / iOS

Serviços Vodafone

Vodafone Tv Net Voz 

Entretenimento

Discussões não lidas

Mensagens recentes

Áreas activas

Utilizadores online

 

Cumps,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Agora falta atualizarem as barras das assinaturas para este novo "look".

 

E já agora disponibilizarem o Forum no Tapatalk 😄


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@razzz escreveu:

................ 

E já agora disponibilizarem o Forum no Tapatalk 😄


concordo

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews



@razzz escreveu:

Agora falta atualizarem as barras das assinaturas para este novo "look".

 

E já agora disponibilizarem o Forum no Tapatalk 😄


 

 

Acho que é isso que está previsto quando o José fala em "aceder via Mobile".

 

Penso que esta versão do fórum até já tem isso instalado, só deve ser preciso activar.

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Bem sei, mas que venha ela!

Ainda hoje decidi comprar a app para iOS porque estava em promoção 😄


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png


@Sílvio escreveu:

Viva, 

 

Parece-me bem melhor... assim à primeira vista achei o tamanho das letras demasiado grande, parece tudo muito "cheio" assim.

 

 


As letras também me parecem um pouco grandes, dava jeito que nas definições se pudesse escolher o tamanho das fontes.

 

Outra sugestão, podia também melhorar os e-mails de notificações.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@razzz escreveu:

@Sílvio escreveu:

Viva, 

 

Parece-me bem melhor... assim à primeira vista achei o tamanho das letras demasiado grande, parece tudo muito "cheio" assim.

  


As letras também me parecem um pouco grandes, dava jeito que nas definições se pudesse escolher o tamanho das fontes.

 ------------------------------------------

Silvio e razeredo
Tirem os óculos Smiley de língua
estão a referir às letras dos vários assuntos e tópicos ? Como o fundo do forum é branco não sei como ficará se as letras forem mais pequenas, talvez dê impressão de "espaços por preencher"..
As das mensagens parecem-me bem,
cumps
 
 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews