Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2013 10:14 AM
Olá a todos,
Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.
Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.
Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.
É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.
Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.
Obrigado
José_Vodafone
17-08-2013 07:48 PM - editado 17-08-2013 07:49 PM
em 20-08-2013 01:51 PM
20-08-2013 02:06 PM - editado 20-08-2013 02:37 PM
Olá Deviser,
Neste momento estão a ocorrer algumas alterações. Assim que concluídas, publicamo-las aqui no Forum.
Obrigado
César - Vodafone
em 20-08-2013 02:53 PM
20-08-2013 07:48 PM - editado 20-08-2013 07:49 PM
@Sílvio escreveu:
Para já parecem as cores dos membros e o ranking dos mais recentes 🙂
Podia era dar mais umas estrelas ao pessoal activo 😛
Cumps,
Olá
Podes querer e os "cotas" ativos também já mereciam mais uma estrelita
abraço
em 20-08-2013 07:55 PM
@Sílvio escreveu:
Para já parecem as cores dos membros e o ranking dos mais recentes 🙂
Podia era dar mais umas estrelas ao pessoal activo 😛
Cumps,
Concordo.
em 10-09-2013 10:48 AM
@cas27 escreveu:
@VeX escreveu:
Não sei, no iPad costumo usar o Safari, mas experimentei agora com o chrome e é a mesma coisa.Boas
Com o Dolphin Browser existe a opção citar, mas o browser tem que estar com a definição desktop ativa.
cumps
Acabei por instalar, já dá. Mas ele tem crashado bastante. Fica a meter correções quando não é preciso depois tento apagar e ele tem um crash. Também costuma ter crashs contigo?
em 10-09-2013 11:20 AM
Boas
Se estás a falar do dolphin browser, comigo tem funcionado bem sem crashes, tanto no HTC One ou no GIO, mas são Android
Instalaste no iPad? Poderá ser do SO.
Recordo que quando andei com o iPhone 5 do programa cliente consultor instalei este browser e não tive problemas.
cumps
14-09-2013 04:51 PM - editado 14-09-2013 04:52 PM
@cas27 escreveu:Boas
Se estás a falar do dolphin browser, comigo tem funcionado bem sem crashes, tanto no HTC One ou no GIO, mas são Android
Instalaste no iPad? Poderá ser do SO.
Recordo que quando andei com o iPhone 5 do programa cliente consultor instalei este browser e não tive problemas.
cumps
Sim foi no iPad, não posso estar a apagar muitas vezes as palavra porque depois ele fica com correções que não têm nada a ver com o que eu quero escrever, e depois crasha, mas pelo menos já dá pra citar etc. obrigado.
em 25-10-2013 07:27 PM
mais uma descriminalização neste caso o pessoal do android retiraram a aba do android enfim e deixaram a da apple