Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2013 11:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-02-2013 09:53 AM
@xagitarium escreveu:
Olá
Com o novo layout nao consigo consultar no meu perfil e nos outros o numero de soluções aceites como ate agora...
Deixou de ser um critério para subir no ranking?
No fórum antigo so ao passar o ponteiro do rato por cima de um nome de utilizador apareciam as informações básicas do utilizador, essa opção deixou também de estar disponível?
Aproveitando a mensagem do xagitarium...
Qual é o objectivo do ranking????
Se subir de ranking...
Fico com chamadas mais baratas?
Fico com velocidades 4G superiores a 128kbps?
Deixam-me fazer mais de 13GB de tráfego por mês?
Resolvem-me os problemas que tenho tido desde Novembro e que até agora não resolveram? ... nem deram resposta!
Sinceramente nunca percebi o objectivo!!!!
Cumps,
10-02-2013 03:07 PM - editado 10-02-2013 03:11 PM
@xagitarium escreveu:
Olá
Com o novo layout nao consigo consultar no meu perfil e nos outros o numero de soluções aceites como ate agora...
Deixou de ser um critério para subir no ranking?
No fórum antigo so ao passar o ponteiro do rato por cima de um nome de utilizador apareciam as informações básicas do utilizador, essa opção deixou também de estar disponível?
Agora as opções aparecem em baixo com a imagem:
AloneAndSad escreveu:Qual é o objectivo do ranking????
Se subir de ranking...
Fico com chamadas mais baratas?Fico com velocidades 4G superiores a 128kbps?
Deixam-me fazer mais de 13GB de tráfego por mês?
Resolvem-me os problemas que tenho tido desde Novembro e que até agora não resolveram? ... nem deram resposta!
Sinceramente nunca percebi o objectivo!!!!
Cumps,
O ranking é um sistema normalmente usado em todos os fóruns para permitir a distinção de um utilizador ocasional de um mais activo. Normalmente não trás vantagens, depende de fórum para fórum... no caso do Forum da Vodafone permite por exemplo participar no programa cliente consultor.
Cumps,
em 10-02-2013 03:53 PM
Obrigado.
De qualquer forma fica a sugestão.... 😉
Era espectacular... em vez de chegar aos 13GB e ver a velocidade cortada, passar a ter 14GB de tráfego.... tchii era uma aumento de quase 10%... se calhar os equipamentos da Vodafone começavam a arder 😛
A outra sugestão também era boa...
Uma pessoa tinha um voto e passava a ter o direito de ter uma resposta de qualidade da Vodafone... e já agora, a tempo e horas (... volto a lembrar que continuo à espera de resposta ao problema que apresentei em Novembro e que continua a acontecer todos os meses!!!)
Bom Carnaval para todos e Continuação de Bom Carnaval para a Vodafone
em 17-02-2013 09:55 PM
Olá
Será que posso ter um esclarecimento á minha pergunta de alguém da Vodafone?
em 18-02-2013 10:39 AM
Olá xagitarium e restantes.
Quando publiquei aqui o post alertei que durante algum tempo iria persistir alguma instabilidade nas funcionalidades do Forum até que todas as alterações entrassem em produção em meados de Março.
É isso mesmo que está a acontecer e por isso peço que tenham paciência porque todas as funcionalidades anteriores não se perdem, embora possam não estar disponíveis neste momento.
Obrigado
José_Vodafone
em 18-02-2013 06:33 PM
Olá José
Obrigado pelo esclarecimento.