Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Claro que trabalha, agora o que eu achei engraçado foi a outra senhora da Vodafone dizer que ela tinha ligado de um número particular e então não se podia pedir as gravações telefónicas. Acho isto inadmissível
Se calhar ela riu-se de dizeres rescinsão em vez de rescisão.
Não coloques os teus dados pessoais em público.
Para mandar mensagem privada deverás aceder ao perfil de um moderador e seleccionar a opção de enviar mensagem privada.
Muita gente tem email vodafone, incluindo clientes.
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/termoscondicoes/Vodafone_Mail.htm
Mas pronto, após mandares mensagem, um moderador vai-te esclarecer o assunto de qualquer maneira.
Nenhuma operadora grava comunicações particulares, aliás, gravar sem o consentimento de ambas as partes dá multa ou mesmo cadeia segundo o código penal.
Apesar de eu ter escrito mal porque estou bastante irritada eu disse bem ela riu-se foi quando eu falei da DECO.
E por acaso você quando houve do outro lado a dizerem que estão a falar da vodafone, você consegue saber se é da vodafone ou se é um número particular, enfim sinceramente acho tudo isto bastante absurdo, porque infelizmente o cliente está sempre agarrado a estas empresas.
Não me acredito mesmo que seja alguém da vodafone da maneira que descreves a situação, de certeza que a senhora é apenas uma comercial de uma empresa externa.
Já tens o contrato assinado? Vê no contrato qual é o SFID e nome do comercial (ultima página). Assim eles conseguem tomar medidas para não voltar a acontecer.
A vodafone se quisesse fazer contrato contigo não ia mandar alguém a tua casa para assinares, a gravação de uma chamada era suficiente.
E sim, é fácil saber se é a vodafone a ligar, se for um número particular não é de certeza.
Sim deve ser uma comercial mas foi com ela que se tratou do contrato e do técnico por isso não há desculpas, pois trabalha para eles e enganou-me pois era para ser ela a vir a minha casa e mandou uma colega entre outras coisas que não posso falar muito mais
Obrigado pela ajuda, de qualquer forma eu estou a uma semana em conversas com várias pessoas da vodafone e aquela que hoje se riu quando falei da rescisão em relação a DECO nada têm haver com a pessoa que eu estava a falar que me enganou e ligou-me de um número particular e que foi com ela que fiz o contrato, esta ligou-me mesmo da VODAFONE. Só que eu estou tão esgotada deste assunto que as tantas já estava a falar da outra pessoa que no fundo me vendeu o serviço, escrevi uma carta a VODAFONE de 3 páginas por isso durante uma semana aconteceu tanta coisa que tal como a DECO acha eu tenho todo o direito de rescindir este contrato sem custos. Isto é o que diz a lei e eu enquadro-me perfeitamente nesta situação:
Tenho 14 dias para rescindir?
Verificamos que a tua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguardes contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Sim, se o contrato não foi feito numa loja tens direito aos 14 dias para cancelar o serviço.
Mas tal como diz no que escreveste terias de pagar a instalação (150€), ativação (120€) e também os dias que tiveste o serviço.