Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Ofertas Ilegais, alerta DECO

Visitante Junior

Obrigado pela informação Sr. João mas eu já preenchi 2 formulários da Vodafone há mais de 48 horas e até agora nada, por isso na segunda feira vou mandar uma carta registada porque foi o que a DECO me aconselhou por isso se pudesse eu até agradecia que me desse a morada para a qual devo mandar, porque pelos vistos isto não está a funcionar, ando a uma semana nisto e esta noite como disse uma funcionária vossa que sei o nome ainda gozou com a minha cara. Infelizmente há pessoas que ainda gozam com as situações dos outros e isto também vou dizer a DECO porque acho que o cliente têm que ser respeitado tal como os operadores.

Obrigado

Mostrar mais
Ultra Sábio

@Aline, a morada é esta:

Av. D. João II, Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa

Ou

Apartado 8394

EC Cabo Ruivo - Lisboa

1804 – 970 Lisboa.

Visitante Junior

Segundo a DECO não tenho que pagar nada por várias razões mas só vou dizer estas pois as outras estão numa carta que escrevi, 1. A senhora que me vendeu o serviço disse várias vezes que teria 14 dias para desistir do serviço sem qualquer custo. 2. Uma das televisões não ficou a funcionar bem e eles sairam daqui a saber que aquilo só se resolvia com uma segunda boxe e disseram-me que eu teria que ligar para a vodafone a explicar o motivo. 3. A senhora que me "vendeu o serviço" disse que no fim da tarde de segunda feira viria um técnico ao fim da tarde tratar do assunto e que teria a box sem qualquer custa. 4. Na terça feira como ela não disse mais nada telefonei para a vodafone e eles não tinham qualquer informação. 5. Nesse mesmo dia o técnico viria a 18.00 da tarde, telefonou as 18.20 que estava atrasado e que só viria por volta das 21.00 pois estava em Lisboa, depois telefona as 21.00 a dizer que só vai chegar por volta das 22.00 e foi aí que me passei, acham mesmo que tudo isto é normal!!!!!!!!!!

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Muito obrigado tenterei por essa via, pois acho que isto está a chegar ao meu limite.

Mostrar mais
Ultra Sábio
Tens 14 dias para desistir sem qualquer penalização contratual mas os custos de instalação/ativação e dias de uso não fazem parte. Boa sorte neste processo!
Mostrar mais
Visitante Junior

Não é isso que diz a lei nem é isso que diz a DECO, a única enganada aqui foi eu.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Está no que tu copiaste do site da DECO:

Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.

Visitante Junior

Mas eu estou dentro dos 14 dias aliás quando enviei a carta a eles ainda só tinha 5 dias

Mostrar mais
Visitante Junior

Agora eles estão a ver é se o tempo passa para depois dizerem que não estou dentro dos 14 dias mas eu tenho mails e chamadas e cartas que comprovam exatamente o contrário.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Tu não leste bem o que postaste nem o que eu voltei a postar.
Vou meter em maior.

Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante (...)

Mostrar mais