Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Acho que não sabes ler e parece-me que deves ter alguma comissão da vodafone....
Sim, sei. Tipo, já a postaste e eu também já 2 vezes mas recusas a tentar perceber o que dizes... Whatever, boa sorte!
EDIT: Sim, a vodafone paga-me para eu vir aqui postar, recebo 20€ por cada post *sarcasmo*
EDIT2: OK postaste outra vez a mesma coisa, lê o primeiro paragrafo.
Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante
ACHO QUE NÃO SABES MAS OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
Tenho 14 dias para rescindir?
Todas as situações são tratadas com a maior brevidade possível. Pedimos que aguardes contacto.
Obrigado
João - Vodafone
Continuo a espera infelizmente eu acho que isto é mesmo a brincar com o cliente
Olá @Aline
A tua situação mantém-se encaminhada e em fase de análise. Pedimos que aguardes contacto.
Obrigado
João - Vodafone
Sr. João isto daqui pouco tá a uma semana a ser analisado normalmente as respostas obtém-se entre 48 e 72 horas.
Comecei a ler estas conversas e desisti a meio....
Desde gozarem com o facto de uma cliente ter dado um erro, até darem informações erradas... São tantas as más posturas e más informações que qualquer um satura-se a ler esta conversa.
Gostaria apenas de fazer algumas resalvas, este é um forum de ajuda. E como tal não cai bem brincar com as pessoas que vêm aqui pedir ajuda, quiçá em desespero, e só pq dão um erro de escrita ainda têm de levar com a ironia dos outros.
Quanto às informações erradas que foram muitas, apenas (e já sendo tarde) gostaria de informar a @Aline que:
- Ao contrario do que foi escrito aqui pelo @LockjaW a gravação de chamada telefonica NÃO é suficiente para prova de contrato. Os contratos têm sempre de ser assinados, mesmo que posteriormente!
- E sim! Também ao contrario do que o @LockjaW escreveu, por vezes a VODAFONE envia estafetas para assinar a cópia dos contratos (casa Mãe)
- Por fim, isso de constantemente se dizer..."ahhh enão não foi a vodafon, foi um comercial de uma mpresa externa".... tem de acabar! Seja um comercial de uma empresa externa ou não a VODAFONE tem de assumir o que fazem em seu nome. Pois é a VODAFONE que faz contrato com essas empresas de serviços, é a vodafone que os forma (ou deveria ser) e é a vodafone que faz a triagem se essas empresas servm ou não para a representar! Se servem, assume o que fazem! (convém é termos provas do que acordamos seja com quem for)
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E só li até à segunda pagina....
Cumprimentos a Todos
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Boa tarde, eu não me preocupo que gozem porque realmente estava muito nervosa e enganei-me mas como já é costume a VODAFONE rirem-se dos clientes não me faz diferença nenhuma até porque ligaram-me da VODAFONE e a pessoa em questão até se riu e gozou com a minha cara. Mas no meu caso vai ser a DECO a tratar deste assunto pois não estou para levar com pessoas mal formadas e que na realidade enganam os clientes. E neste caso sinto-me bastante enganada tanto pela comercial que me contactou com tudo o resto que se passou posteriormente. Mas obrigado pela sua informação.