Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Na minha ultima visita ao forum tinha 292 votos em posts por mim inseridos,e hoje deparo-me com com 250?
Onde foram parar os restantes?Existe alguma novidade ,em releção as regras de atribuição de votos?
Olá @totita
Vamos verificar a questão e logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Os meus estão ok. Devem ter sido anulados votos de users criados sem qualquer post do qual foram apagados
@Bacalhau_cnatas escreveu:Os meus estão ok. Devem ter sido anulados votos de users criados sem qualquer post do qual foram apagados
![]()
![]()
Olá @totita,
Não detetámos qualquer problema na atribuição dos votos. De acordo com o teu perfil, continuas com 292 votos.
Na página do teu perfil podes rever todos os votos que te foram atribuidos.
Obrigado
José_Vodafone
@José_Vodafone escreveu:Olá @totita,
Não detetámos qualquer problema na atribuição dos votos. De acordo com o teu perfil, continuas com 292 votos.
Na página do teu perfil podes rever todos os votos que te foram atribuidos.
Obrigado
José_Vodafone
Olá @José_Vodafone
Pode constar no perfil de @totita, mas não na listagem dos votos consta como tendo 250.
Aconteceu o mesmo com as Tag's.
Não é preocupante, é apenas um alerta
cumps
Olá @cas27,
Confirmo que nós estamos a ver 292, mas que a restante comunidade vê 250... Neste momento não sei explicar porquê mas vamos analisar.
As boas notícias é que o @totita tem mesmo 292 votos e temos de arranjar forma de encontrar os 42 desaparecidos ou escondidos.
Relativamente às Tags é um pouco diferente. Por vezes vemo-nos obrigados a reestruturar as Tags ou a juntá-las e isso pode resultar na perda de algumas.
Obrigado
José_Vodafone
@José_Vodafone escreveu:Olá @cas27,
Confirmo que nós estamos a ver 292, mas que a restante comunidade vê 250... Neste momento não sei explicar porquê mas vamos analisar.
As boas notícias é que o @totita tem mesmo 292 votos e temos de arranjar forma de encontrar os 42 desaparecidos ou escondidos.
Relativamente às Tags é um pouco diferente. Por vezes vemo-nos obrigados a reestruturar as Tags ou a juntá-las e isso pode resultar na perda de algumas.
Obrigado
José_Vodafone
Caso os votos tenham sido dados em tópicos não acessíveis a todos os utilizadores do fórum, estes não aparecem públicos, a contagem é apenas feita de acordo com os fórums disponíveis (visíveis) para o utilizador "visitante".
Outra possibilidade poderá ser a que eu referi na minha msg anterior...
Cumps,