cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda Pin e Puk

NatáliaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Perdi Pin e ao recuperar atraves do puk, este nao e aceite. Preciso codigo de desbloqueio.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @NatáliaSantos

Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o serviço não esteja identificado confirme marca e modelo do equipamento.

Obrigado, 

André_Vodafone

*
*Braga

Anónimo
Não aplicável

@NatáliaSantos


Editámos a sua mensagem uma por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

O nome do titular que nos indica não está correto, solicitamos nova confirmação, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado, 
André_Vodafone