cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema que ainda ninguéme conseguiu explicar

quintaopaulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho um cartão Vodafone Yorn a vários anos já fui a MT países com ele e nunca tive problemas as duas vezes que fui a espanha inclusive onde estou agora o meu cartão não me deixa fazer chamadas nem mandar mensagem nem receber nada ou seja fico incontactável curiosidade mais gente que está comigo e tem cartões iguais ao meu com o mesmo tarifa não acontece isso eu precisava de resolver este problema pois estou incontactável já vários dias ao selecionar escolha de redes aparece várias ex Vodafone es . likemobil. Orange mas em frente aparece entre parenteses PROIBIDO e não me deixa fazer ligação com nenhuma rede pff alguém que me ajude resolver isto tou a centímetros de esperar com o tele na parede
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @quintaopaulo,

 

Existem vários factores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

 

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;

 - Se for possível, teste noutro equipamento;

 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, pode validar-nos PIN/PUK. 

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone