cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade sinal baixa de noite na zona da Gafanha da Boa Hora

njmb99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Estou neste momento num parque de campismo na Gafanha da Boa Hora onde tenho um router 4G (TP-Link MR600) com um cartão da Vodafone. Acontece que durante o dia faço testes no speedtest.net (o recomendado até pela Vodafone) e obtenho os valores esperados (40 Mbps Download, 10-15Mbps Upload), já quando anoitece a rede fica muito degradada, é impossível ver conteúdos de stream sem que esteja constantemente a falhar (o que não acontece durante o dia), e isto acontece em qualquer situação climatérica (chuva, enevoado, céu limpo). Já tentei instalar antenas exteriores no router mas não melhorou a situação. Estive a consultar o mapa da nPerf e aparentemente a Vodafone é uma das que tem a melhor cobertura nesta zona.

 

Alguém sabe qual será a causa disto ou até se mais alguém desta zona sofre do mesmo?

 

Obrigado desde já!

 

P.S: (Não sei se estou a publicar este tópico na secção correta pelo que, se for o caso, pedia que movessem)

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @njmb99,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede, se possível.

 

Se a dificuldade persistir, poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

Obrigada,
Rute_Vodafone