Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Recebi uma toalha de praia Vodafone oferta pela Vodafone

Ultra Contribuinte

O carteiro veio entregar um envelope grande e não estava à espera de receber o envelope grande da Vodafone que tinha o meu nome e morada, lá dentro trazia uma toalha de praia com nome e símbolo Vodafone. Na carta dizia: A Vodafone, através da mensagem 'power to you', salienta o contributo dos Clientes que tiram o maximo partido das oportunidades de que se dispoem. Agradecemos desta forma a contribuicao activa que tem na nossa comunidade Vodafone eForum.

Por isto tudo também agradeço pela oferta Vodafone, sinto-me feliz por ser cliente Vodafone e já veio desde cliente Telecel em 1998 com o 1º telemóvel Philips Diga. Ao longo dos anos acompanhei a mudança da Telecel para a Vodafone e acompanhei a evolução das novas tecnologias. Desde a primeira campanha de MMS que ouve no Centro comercial Colombo, onde tive foto em moldura, depois acompanhei a campanha de 3G em que assisti pela primeira vez a novidade da videochamada por 2 equipamentos Sony ericsson V800 e Sharp 903 e depois comprei o Sony Ericsson V800 por 550 euros em 2004, paguei em pequenas mensalidades. Sou um fã por novos equipamentos e exclusivosa da Vodafone que não existem iguais pelas outras operadoras. Também já fui cliente pelas outra operadoras Optimus e tmn, apesar de usar a tmn porque a maioria das pessoas utilizam essa operadora. Na Vodafone utilizo mais serviços como telemóvel, telefone fixo T0 voz e pen Banda larga Vitanet. Também gosto participar em várias campanhas da Vodafone, como por exemplo a campanha de Verão e como não ganho um prémio e por sorte ganho um voucher de 10 euros para descontar na compra do equipamento.

Mais informo que tenho um blog onde mostro as novidades e telemóveis que utilizei e também por ser fã da rede Vodafone: http://vodapaulo.vilablog.com

PEN 3G VODAFONE K3565

http://vodapaulo.blogspot.com (ACTUALIZADO)
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Novo Utilizador

Ola

sorte a tua..eu tambem sou clente desde a telecel e nunca recebi nada

agora estou a espere de uma reclamaçao a 6 meses , ja fiz 9 reclamaçoes no livro da loja de Matosinho e nao tenho resposta da vodafone, dissem sempre estamos a analisar o assunto

cump//

Rui

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

A carta dizia por ter participado em passatempos e na comunidade eForum Vodafone e por isso recebi a oferta da Vodafone. Não sei quais as reclamações, mas antes de usares qualquer serviço, leia atentamente a contratos ou outras informações.

PEN 3G VODAFONE K3565

Mostrar mais
Ultra Sábio

[ruidias]

Devias contactar o apoio a clientes, uma vez que se bem percebo na loja não te resolvem nada.. 

Este tópico explica como contactares com o apoio a clientes.

Aproveito também para agradecer o envio da toalha de praia, é realmente muito "cool" Smiley feliz   Smiley feliz    Smiley feliz 

Toalha Praia Vodafone 

Toalha Praia Vodafone

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Sorte a vossa!

Eu, de há uns bons meses para cá, só recebo:

1. Dôres de cabeça
  2. Facturas erradas
  3. Respostas incompetentes e outras que deixam muito a desejar (de quem deveria dominar as matérias técnicas e claramente as não domina)
  4. Os respectivos créditos pelos montantes cobrados em excesso
  5. Insatisfação com a falta de actualizações para Android, continuando com o meu equipamento obsoleto logo 1 mês após o ter adquirido (já lá vão 7 meses desde que o adquiri e deste mês não passa!)
  • Cliente Telecel desde 19/12/1997 (também com um Philips Diga)
  • Cliente ADSL desde a disponibilidade de DSLAM na central 01CR01
  • Cliente IPTV desde a sua disponibilidade na central 01CR01
  • Cliente FTTH desde a sua disponibilidade em Corroios (e foi uma GUERRA até conseguir!)
  • Cliente GSM com 2 equipamentos adquiridos à Vodafone (1 deles da Gama Empresarial de então e de custo bem elevado) e com múltiplos MSISDN's activos na Vodafone

*** Participante BASTANTE activo no Fórum, desde que dele tive conhecimento, há 6 meses!!!
Aliás, até creio que não haja nenhum outro utilizador tão activo como eu!

É certo que muitas vezes criticando, até porque, como se vê, há muita coisa passível de crítica.

Mas também é certo que muitas vezes louvando o que tem de ser louvado, porque há que ser JUSTO!

Aínda bem que há quem receba esses "prémios"!

Quer dizer que aínda há clientes com sorte!

Eu devo ser um dos azarados!!! Nem sequer um "reles" cinzeiro de praia, em 14 anos como cliente!!!

http://www.facebook.com/Nuninhuu
Quando os idiotas se armam em inteligentes, o único resultado possível é a Idiotice!
Não sejas idiota, sê Inteligente!
Mostrar mais
Ajudante Junior

E porque é que a Vodafone não oferece mais "brindes" a mais pessoal...assim quanto mais melhor...

ganham os clientes/fans e ganha a vdf com a publicidade gratuita Piscadela do Smiley

Vodafone User - power to you!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Eu também agradeço pela toalha e é muita gira Piscadela do Smiley

PEN 3G VODAFONE K3565

Mostrar mais
Ultra Sábio
a mim tb me contactaram a pedir os dados pessoais,para me enviarem uma toalha e até hoje nada...rotura de stock?
Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá totita,

Pedimos que consultes a tua Inbox por favor. Enviamos-te uma MP.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio

Bom dia.recebi uma carta registada com aviso de recepção na passasa sexta feira dia7 de Outubro com o remtente da parte da vodafone.Desloquei-me no dia de hoje a uma estação de correios para levantar o registo.Qual é meu espanto quando vejo uma carta da parte da vodafone,agradecendo a minha participação no eforum e oferecendo-me a dita toalha,mas a toalha nada.Perguntei a senhora dos correios se aquela carta não vinha aconanhada de mais nada e ela disse-me que não,verificou o nro da encomenda e confirmou que não tinha mais nada.É caso para perguntar?Onde para a toalha?Smiley surpresoMais um misterio para resolver....Smiley de línguamisterio meus amigos....misterioSmiley muito feliz

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais