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Sobre a Comunidade

Sem serviço TV+Net+Voz

Angie13
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não acho admissível que tenha que pagar 25€ extraplafon para fazer uma chamada para o apoio tecnico a dar indicar que estou sem todos os serviços (TV+Net+Tel) e em resposta dizem que apenas poderão vir cá daqui a 3 dias!!!! Mas que serviço de apoio é este que quando uma pessoa fica sem todos os serviços, não há alguém que consiga verificar a situação num prazo de 24 horas?! Estamos a trabalhar em modo teletrabalho, pelo que o atraso em prestar apoio aos clientes que todos os meses pagam a tempo e horas as faturas apresentadas, é um enorme prejuízo, para além de demonstrar uma desorganização numa empresa que dizia ser o melhor no campo “satisfação do cliente”. Fico estupefacta com este mau serviço de apoio técnico!
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2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Angie13

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo quando é necessária a deslocação das equipas técnicas, esse agendamento é sempre efetuado para a data mais próxima ao contacto do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Angie13
Novo Utilizador
Boa noite,
Agradeço a resposta é até aceito que caso seja preciso um técnico se deslocar à minha casa, que tal so seja agendado quando há disponibilidade, mas como é possível nem verificarem no exterior, num prazo mais curto, se o problema não é efectivamente do exterior, como o técnico ao telefone me indicou desconfiou ser o caso, uma vez que o problema não se reporta a um dano nos equipamentos, mas sim à rede de Fibra que fornece todos os serviços?!
Como consegue compreender ficar sem todos os serviços nos dias de hoje, é um incomodo grande e até um prejuízo financeiro, uma vez que estou em teletrabalho (trabalho por conta própria) e não me será possível trabalhar amanhã, nem segunda-feira - se só vem na segunda à tarde conforme indicado.
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