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Serviço de TV

AntónioRodolfo
Novo Utilizador
Boa tarde.
Venho por este meio informar que perante tal tratamento da parte da Vodafone para com a minha pessoa e restante família a partir da presente data todos os assuntos serao resolvidos em sede propria.

Visto estar a quase uma semana sem serviço de televisão tendo incluse que passar o fim de semana sem tv e com três criancas em casa informo que tenho mais que justa causa para rescindir o contrato.

Contratei um serviço pelo qual pago aproximadamente 100 euros por mês. Visto o mesmo nao estar a ser respeitado por parte da Vodafone tenho todo o direito de o rescindir por justa causa.

Caso eu nao reapeitasse o contrato a Vodafone também teria todo o direito em rescindir.

Esta avaria que ja se arrasta à dias foi comunicada junto das autoridades que tomaram conta da ocorrência com respetica queixa contra a Vodafone. Foi feita uma reclamação no livro de reclamações da loja fisica do Glicinias De Aveiro. Foi exposto o caso a Anacom e Deco. Foi gerado um processo contencioso através de um advogado para um pedido de indemnização pelo transtorno causado.

Depois de tudo isto mandaram uma equipa tecnica ao local que passado largos minutos informaram que não conseguiam fazer nada acerca do problema.

Hoje sábado o meu filho com 12 anos no direito dele queria ver televisão mas quando foi informado pelo tecnico que isso não seria possível teve uma crise de pânico onde começou a chorar compulsivamente e a ficar muito pálido fator esse que fez com que eu tivesse que me deslocar às urgências para o meu filho ser visto e examinado.

Desta forma resta me dizer que não tolero tal tipo de tratamento.

Irei agir judicialmente até às ultimas instâncias competentes.

Desde ja o meu muito obrigado todos os que leram este pequeno desabafo. Sim pequeno que há muito mais mas não posso entregar o ouro todo ao **bip**.

E por favor abram bem os olhos em relação a este operadora. Operado que esteve comigo durante 14 longos anos e que passado todo este tempo tempo uma atitude condenável e intolerável.

Cumprimentos Rodolfo
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2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @AntónioRodolfo,

A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Estando a questão já em tratamento pelo departamento técnico, será mesmo necessário aguardar resolução. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

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AntónioRodolfo
Novo Utilizador
Bom dia meu caro.

Desde ha muito obrigado pela resposta.

Como deve imaginar e tempo a msis para a resolução de um problema.

Muito sinceramente acho que não estão a altuea da resolução do mesmo.

Assim só me resta mudar de operadora onde posso ter um serviço onde tudo o que foi contratualizado funciona sem falhas.

Enquanto o problema nao estiver resolvido irei todos os dias à loja escrever no livro de reclamações.

Cumprimentos Rodolfo
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