Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Serviços Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde a todos,

É com grande tristeza e revolta que escrevo este post.  Nunca vi um serviço de apoio ao cliente e um gabinete de apoio á qualidade tão péssimos no que concerne ao respeito pelo cliente, ao objetivo de manter o cliente satisfeito. Ignoram as reclamações e assobiam para o lado como se nada passasse.  Sinceramente esperava mais de uma operadora como a Vodafone. Após 12 reclamações no livro de reclamações, preferem ter um cliente insatisfeito do que dar-lhe a oportunidade de cancelar o contrato, ou até mesmo arranjar um meio para manter o cliente na operadora!  Ora o cliente não reclama sem razão.

Esperam que recomende os vossos serviços?  O que é que custa mais, manter um cliente ou captar um cliente? 

Enfim.  Mas também não quero subsidiar a vodafone com as minhas esmolas mensais.

Mostrar mais