cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spam de utilizadores

night_sign
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Existe alguma forma de reportar spam, por parte de determinados utilizadores?

O fórum está a crescer bastante, com isso começam a aparecer utilizadores, que já escrevem por escrever, não sei se é para aumentar nº de post's, ou coisas do género.

 

 

7 RESPOSTAS 7

Sílvio
Ultra Sábio
Ultra Sábio

 

Boas,

 

És capaz de ter alguma razão.. acho que o ideal era finalmente criarem a área do eForum onde se poderá falar de mais algumas coisas sem ser só de telemóveis, redes e problemas, permitindo algum spam "moderado" e claro os tópicos já existentes com temas mais afastados poderiam ser movidos para lá.

 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

wolf
Ajudante Junior
Ajudante Junior

@Sílvio escreveu:

 

Boas,

 

És capaz de ter alguma razão.. acho que o ideal era finalmente criarem a área do eForum onde se poderá falar de mais algumas coisas sem ser só de telemóveis, redes e problemas, permitindo algum spam "moderado" e claro os tópicos já existentes com temas mais afastados poderiam ser movidos para lá.

 

Cumps,  


Também concordo contigo, parece-me ser uma boa ideia para o pessoal descontrair mais um pouco...

e desde que o spam fosse moderado não vejo grande problema.

 

 

Cumps

Vodafone User - power to you!

Anónimo
Não aplicável
Olá a todos,

Estamos a analisar a situação exposta e logo que haja um feedback informamos.

Obrigado
César - Vodafone

Olá,

 

Quando falam em Spam não é a existência de posts repetidos, pois não? É haver tópicos em que os diversos utilizadores se envolvem em longas discussões?

 

Se assim for não podemos fazer muita coisa, mas vamos criar a tal área off topic até ao final da semana, mas mesmo esta pode eventualmente precisar de alterações pois quando alguma coisa gera mais volume pode necessitar de uma categoria propria.

 

Obrigado

José_Vodafone

Quando se fala em Spam, são certas conversas (tópicos), que não se enquandram em tinha das divisões do fórum.

 

Se calhar um divisão de discussão geral, no fim do fórum fazia falta.

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Spam... Quando dizemos spam, queremos dizer uma zona em que se possa falar de vários temas onde exista moderação.

Falar... debater assuntos da actualidade, etc.

Anónimo
Não aplicável
Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone