cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Sugestão] Tópicos não lidos - Novas respostas

bullit
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Nem sempre venho aqui ao forum e das vezes que venho, acabo por ter de andar à procura dos tópicos onde participei através do actividade do meu user ou ir directamente à procura pelo forum.

 

Como já tinha indicado anteriormente, costumo de frequentar outros foruns e acabam por ter todos uma opção que facilita imenso essa busca, como a que deixo aqui na imagem.

 

 

exemplo.JPG

 

Não seria possível fazer algo assim neste forum?

 

Eu pelo menos acho que seria uma boa modificação e para mim iria dar muito jeito 🙂

 

Cumps.

 

2 RESPOSTAS 2

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá bullit, 

 

Obrigado pela sugestão. 

 

Esse desenvolvimento não está previsto, mas essas funcionalidades já se encontram disponíveis do Forum, apesar de em diferentes localizações. 

 

No caso das mensagens privadas, sempre que entrares no Forum vai aparecer no canto superior direito a informação do número de mensagens que te foram enviadas. 

 

M_Priv.png

 

Igualmente, os tópicos que ainda não leste vão aparecer como novos em cada categoria, assim que fizeres o login. Para além de ficarem com o assunto a bold.

 

Novo.png

 

Quanto às respostas aos teus tópicos, sugerimos que actives, nas tuas definições pessoais, os alertas por mail para todos os tópicos criados, ou para tópicos individuais na própria página de criação de mensagem seleccionando Enviar-me uma mensagem de correio electrónico quando alguém responder.

 

Obrigado

José_Vodafone

 

José_Vodafone,

 

Obrigado pela explicação, por acaso não cheguei a activar os alertas. No entanto, e apesar de compreender a resposta, continuo a achar que seria mais vantajoso desta forma, mas claro, é apenas a minha opinião 🙂

 

Cumps.