Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2011 10:29 AM
Bom dia,
Não sei se será o local mais apropriado para a colocação deste post, se não for peço desde já desculpas.
Lembrei-me que este espaço poderia ter um tópico de sugestões, sugestões essas que os clientes que frequentam este espaço, possam deixar para uma melhoria constante na Vodafone.
Lembrei-me de criar este tópico porque eu próprio, tenho uma sugestão a fazer, que tem haver com os aditivos de internet, Penso que com a massificação dos smartphones, a internet no telemovel passou a ser imprescendivel, quer para uso profissional, quer para uso em lazer.
Acontece que a relação Preço/Trafego é na minha modesta opinião um absurdo, pagar 5.19€ por 100 MB é absurdo, dá uma módica quantia de 0.05 centimos por cada mega de trafego. Eu não me importaria de pagar 5.19€ mas por 500 MB por exemplo.
O mal não é exclusivo da Vodafone, pois nas outras operadoras os preços são praticamente iguais (pelo menos na Optimus é assim, e sei porque é a minha ex-operadora, na TMN confesso, nunca vi, mas irei agora ver).
Penso que seria benefico para a Vodafone rever os preços dos aditivos de internet (não os preços, mas os MB Trafego).
Fica a minha sugestão, espero que com ela, não esteja a infrigir nenhuma regra de conduta deste espaço.
Com os melhores cumprimentos,
em 05-12-2011 10:32 AM
em 05-12-2011 10:50 AM
em 05-12-2011 10:42 PM
sou vodafone a 11 anos e cada ano que passa mais penso em mudar de rede.
as pericupaçoes da vodafone hoje em dia e apenas gerir lucros em vez da satisfaçao do cliente com a rede.
um pequeno exemplo fiz um contrato com a vodafone e depois de estar a decomentaçao toda assinada tudo tratado.
passado 4 dias ligo para o apoio ao cliente a perguntar o que se passa e porque ainda nao recebi os meus equipamentos.
ao qual respondem esta esgotado e nao temos previsao de entrega!
se nao existe previsao nao façam contratos ou informem o cliente.
obrigado
em 08-12-2011 02:11 PM
Boas.Tenho uma sugestão pode ou não ser concretizadas pen de banda larga devolvidas e expostas podiam ser oferecidas a clientes mais antigos do dito serviço para se sentirem acarinhados e valorizados pela operadora e não caírem no esquecimento e só dar promoções para novos Desde já agradeço a vossa atenção.
08-12-2011 02:29 PM - editado 08-12-2011 02:29 PM
@jorge69 escreveu:Boas.Tenho uma sugestão pode ou não ser concretizadas pen de banda larga devolvidas e expostas podiam ser oferecidas a clientes mais antigos do dito serviço para se sentirem acarinhados e valorizados pela operadora e não caírem no esquecimento e só dar promoções para novos Desde já agradeço a vossa atenção.
É uma ideia, mas acho que o que as pessoas querem mesmo é preço mais baixos,
para quê oferecem uma pen se as pessoas que estão a usar esse serviço já têm uma...
É a minha opinião...não estou a dizer que não tens razão...
em 04-04-2012 06:13 PM