cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Termos e Condições e fim do período experimental

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá,

 

O período experimental em que o eForum tem vindo a estar desde o seu lançamento, termina com a publicação de uma actualização dos Termos e Condições efectuada hoje, e que entrará em vigor no prazo de uma semana como decorre do ponto 30 dos novos Termos e Condições.

 

Durante os últimos meses temos tentado gerir as expectativas dos diversos utilizadores quanto à estrutura do eForum, e sempre que possível levámos em conta as diversas opiniões para a criação de comunidades e fóruns novos. Também aproveitámos este período para corrigir uma série de erros que existiam desde o início.

 

Tentámos responder a todas as solicitações que nos chegaram da melhor forma, e tentaremos no futuro continuar a fazê-lo, muito embora nem sempre seja possível darmos uma resposta positiva a todas as situações. Pelas razões já conhecidas e divulgadas noutros posts, vamos continuar a não poder discutir no eForum determinadas situações que impliquem quebra de confidencialidade pelo que vamos continuar a pedir aos utilizadores que façam uso do formulário do Serviço de Apoio a Clientes

 

Podem contar com a equipa de moderação para continuar a dar o seu melhor na gestão do eForum, e esperamos continuar a contar com a vossa participação, para fazermos uma comunidade cada vez maior.

 

Obrigado

José_Vodafone

0 RESPOSTAS 0